sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cair faz parte, não podemos é ficar no chão


Tudo foi bem até a parte da tarde.
Daí veio a vontade louca por doces. Tentei esquecer, mas de repente me vi abrindo uma caixinha de leite condensado. Comi até a vontade passar.
De volta a mim, me conscientizei do que fiz e não lanchei. Umas 18hs eu jantei um pouquinho, arroz, feijão, frango e couve-flor, e às 19hs fui correr. Dei o melhor de mim.
Não tenho vergonha de admitir que cedi. Isso faz parte da reeducação alimentar, mas eu realmente gostaria de ter resistido.
Hoje eu sei que não posso comer doce. Logo a menstruação vai descer e isso vai passar. Na verdade eu estou levando a minha TPM da melhor forma dessa vez. Antes eu passava uma semana inteira comendo besteiras o dia todo.
Mas a minha vontade e urgência em emagrecer está me dando forças para pelo menos negociar e alternar os dias em que me permito comer besteiras, e principalmente, voltar à alimentação saudável depois.
Eu tinha mania de pensar: " Perdida por um, perdida por dez!", e disparava a comer.
Agora a regra é: Cair pode, não pode é ficar no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário