sábado, 10 de setembro de 2011

Liberte-se!


Ontem eu soltei os meus bichos.
Não, não estrangulei ninguém e nem botei meu gato pra fora de casa. Eu fui correr!
Passei o dia toda lenta, jururu e desanimada. Apesar disso, não comi besteiras.
De noite, mesmo achando que não daria 10 passos, saí de casa para caminhar. Correr nem me passava pela cabeça.
 "Não vou aguentar", pensei.
Mas meus pés já sabem o caminho. Foram me levando, me levando e quando vi estava correndo. Corri muito! Quase não caminhei. Fui correndo e libertando meus pensamentos. A cada passada, deixava uma coisa ruim para trás.
Cheguei em casa suada e incrivelmente limpa! rsrrs



obs:Amanhã seria dia de pesagem, mas eu não consertei a minha balança. Mas pelo que eu vejo no espelho, acredito que tenha conseguido alcançar as minhas metas. A segunda, de 57.5 kg eu não sei, mas a primeira, dos 58 kg eu acho que consegui sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário