sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Detesto edições limitadas!!!


Ah que ódio!
Porque as empresas fazem isso? Se dão ao trabalho de criar fragrancias, de criar embalagens, de mandar envasar e distribuir e depois param a produção!
Eu fiquei louca quando soube que perdi a linha fun do boticário com aroma de sorvete, e agora soube que perdi a edição limitada Sugar da Victoria Secrets.
Eu amo fragrancias com cheiro de doce, e essa linha trazia 3 body splash: um de doce de côco, um com cheirinho de bolo e outro com cheiro de torta de amora.
Estou correndo atrás para conseguir, encontrei no Mercado Livre mas eu tenho um medo de vir usado ou adulterado...
Quero muito encontrar uma forma segura de comprar esse body splash, tenho certeza de que é a minha cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário