quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comprinhas Avon


Eu amo a Avon!
Sempre tem novidade e a tecnologia deles é um espetáculo! Fora claro, a comodidade de comprar e receber tudo em casa.
No entanto tenho uma reclamação: As revendedoras tinham que ter mostruário de maquiagem e perfumes.
É impossível comprar um perfume julgando apenas pela embalagem e a maquiagem precisa ser testada na pele. A cor sempre muda no papel e eu já joguei muito dinheiro fora comprando batom e base confiando no folheto e o que recebi não tinha nada a ver com a cor das fotos.
Fora isso, sempre gostei dos produtos e pouco me decepcionei com as texturas. Lembro que não gostei do corretivo Renew que tem uma cor artificial demais, e também não gostei de um filtro solar facial, apesar de dizerem que não é oleoso, o troço é grosso que parece cola, e pesa, pesa muito deixando a cara plastificada.
Bom, as campanhas 17 e 18 estão imperdíveis!
São muitos lançamentos e promoções.
Eu comprei a nova base e o novo pó de longa duração para pele oleosa. Se chama extralasting se não me engano.
Já dei um "google" nos produtos e quem já testou aprovou e recomenda.
Comprei também o novo hidratante e sabonete de nozes com açúcar, que deve ser um luxo, e o óleo de banho de maracujá com menta que só pode ser uma delícia!
Aproveitei a promoção do shampoo de papaya com kiwi para cabelos volumosos porque o cheiro é maravilhoso e eu já usei shampoo da Avon e gostei bastante.
Comprei o novo batom da linha pop love Damasco. Vi em fotos que ele é um laranja-dourado, e eu imagino que se for passado por cima de uma camada de manteiga de cacau vai ficar um coral bem suave e com um efeito diferente, bem a cara do verão que vem por aí.
Da campanha 18 eu vou encomendar o novo filtro solar FPS 50 que trata da pele. Como eu sofro com melasmas, estou sempre em busca de filtros potentes.
Eu sempre dou buscas no google por resenhas de coisas que quero comprar. Apesar dos produtos agirem de forma diferente em cada pessoa, se a maioria diz que é bom ou ruim, já ajuda a decidir se vale a pena experimentar.
Eu tive muito boas referencias de todos esses produtos que comprei, então estou super tranquila e muito ansiosa para começar a usar.
Nada é mais renovador e estimulante do que se sentir linda e cheirosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário