domingo, 25 de setembro de 2011

Vida que segue...


Hoje está um frio de doer!
Ainda assim vou ver se consigo ir caminhar. Eu preciso retomar o meu ritmo porque é isso na verdade que emagrece. Ficar em casa apenas controlando a alimentação vai estabilizar o meu peso e ainda me faltam 8kg.
Se já está bom assim, imagina com 8kg a menos?
Eu preciso também arrumar uma válvula de escape para tudo o que estou sentindo. Essa coisa da auto escola acabou comigo. Parece que meu coração está sendo esmagado por uma mão gigante. Eu não consegui chorar, nem gritar, nem exteriorizar isso de forma alguma. Tá tudo aqui.
Correr me ajuda a soltar os bichos, por isso eu preciso ir.
O pior de tudo é que eu corro justamente no trajeto do exame da auto escola. Ir lá vai me fazer reviver tudo aquilo. Mas não tem outro lugar, então eu vou lá sim, encaro mais essa e exorciso isso tudo de vez.
Ontem eu ia, mas choveu. Espero que hoje isso não aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário