segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais pra lá do que pra cá...


Graças a Deus minha menstruação desceu ontem à noite. Eu já estava me sentindo uma panela de pressão.
Intestino parado, toda inchada e com a cara cheia de espinhas. O meu humor era uma mistura de pitbul com bambi.
Ao mesmo tempo que latia, rosnava e queria morder todo mundo, sentia pena até de baratas e me dava vontade de chorar.
Até chorei um pouco, por um monte de coisas que estavam guardadas.
Eu não costumo demonstrar o que sinto, sou forte o tempo todo. Mas, as vezes fico assim nos dias que antecedem a menstruação, aí acabo chorando. Mas é bom, alivia um pouco.
Passei bem o final de semana.
Me permiti alguns pequenos prazeres, mas nada que tenha estragado o que eu já consegui.
Foi uma barrinha de 20gr de chocolate, 3 biscoitinhos de polvilho que a mamãe fez, e algumas colheres de leite condensado. Isso foi ontem à noite, no auge da minha melancolia quando chorava assistindo "O Diabo Veste Prada". Pois é, chorei assistindo comédia, pra você ver o grau da situação. kkkk
Hoje já chorei também , assistindo Divã. Mas esse...nossa, esse filme é uma paulada na moleira. No entanto, nada de doces dessa vez.
Posso até estar um pouco fora de mim, mas assim como ninguém é tão doido ao ponto de rasgar dinheiro, eu também não estou tão desequilibrada ao ponto de voltar a comer desesperadamente e recuperar os quilos que tanto custei para mandar embora. Não, não. Esses foram expulsos definitivamente, para sempre!
Os outros "8 inquilinos" já estão com ordem de despejo e serão despejados logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário