quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Começa a contagem, Setembro chegou!


Consegui fechar muito bem o dia de ontem. Para minha surpresa e alegria, a vontade por doces sumiu.
Por isso acho que quando bate a vontade, é melhor comer o que se quer e acabar logo com isso.
Se eu não tivesse comido, estaria comendo outras coisas para mascarar a vontade, e ia acabar tento uma compulsão feia.
Ontem não comi porcarias, dei uma bela caminhada e corri bastante.Foi Deus que me ajudou. Assim que cheguei em casa desceu um temporal! Se a chuva me pega na rua, eu teria que voltar, e se chovesse antes de eu sair não daria para caminhar porque a rua fica um nojo cheia de poças.
Por isso quem caminha na rua e depende disso, tem que aproveitar cada oportunidade e não pode mesmo levar a alimentação na brincadeira porque ficamos à mercê do tempo. Nunca sabemos quando vai chover, ou chegar um frente fria.
A partir de hoje, especialmente, as coisas ficam um pouco mais sérias pra mim. Qualquer deslise pode significar não emagrecer a tempo. Sim, agora não é só vontade de emagrecer, é ter que emagrecer e com data limite estipulada, ou a minha viagem será um pesadelo.
E não é apenas a minha viagem, é o aniversário da minha filha. Eu preciso dar esse presente a ela, ela merece um aniversário diferente e um passeio legal de férias. As duas merecem. São crianças maravilhosas, obedientes, calminhas e estudiosas.
E eu quero estar bem para curtir também. Não quero ficar feito essas coroas que vão para a praia de camisetão e só molham as canelas.
Hoje começa a contagem. Neste mês de Setembro, eu tenho que eliminar 2 kg. O que dá 500gr por semana.
Não vai ser fácil, mas é possível.
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário