quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De cheirinho novo


A-do-ro mudar de cheiro. Até porque, ainda não encontrei o meu cheiro perfeito.
Eu não gosto de comprar perfumes da Avon, do Boticário e nem da Natura porque são muito fortes e todo mundo tem.
Fui numa perfumaria ontem e acabei comprando o body splash da Victoria Secrets Love Spell Midnight. É uma versão abaunilhada do Love Spell tradicional. É bem doce, e tem cheirinho de uva, uma delícia!
É fresco para o verão por ser body splash, mas mantém a sofisticação pelas notas quentes e misteriosas. Um luxo!

Um comentário:

  1. When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each
    time a comment is added I get four emails with the same comment.

    Is there any way you can remove me from that service?
    Thanks!

    Here is my homepage Slim Helper Diet Patches

    ResponderExcluir