sábado, 3 de setembro de 2011

Oh dúvida cruel!!!!!!


Minha balança de defeito, eu mereço isso?
Acordei animada pra saber se tinha conseguido atingir a minha meta e quando subi na balança ela marcava 0.0! Ela está ligando, mas não marca o peso.
Já tirei a bateria, reiniciei e nada!
Agora eu vou ficar sem saber porque eu não ia ficar em jejum até a hora do comércio abrir, para ir a uma farmácia me pesar.
Vou fazer o seguinte: Se eu tivesse alcançado a minha meta, deveria estar pesando 58.0 kg hoje. Portanto a meta da próxima semana seria chegar aos 57.5kg. Eu vou colocar a balança no conserto, e sábado que vem eu me peso. Se eu estiver com 57.5kg, é porque consegui atingir as duas metas. Se não, eu saberei que falhei em alguma coisa, e de acordo com a minha conduta durante a semana eu saberei onde foi.
Nessa semana eu caminhei todos os dias, mas por outro lado, comi doces em mais de um dia, e cheguei a pensar que isso me atrapalharia.
Agora é andar certinho semana que vem pra saber se realmente atrapalhou ou não.
Eu não terei certeza absoluta de nada, mas terei pelo menos uma estimativa e vou poder concluir se os doces dessa semana me atrapalharam de fato ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário