quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vamos pular!


Comecei a fazer aula de Jump hoje.
Foi uma delícia!
A aula é bem puxada e eu só aguentei porque andei correndo e com isso não perdi condicionamento físico.
O clima da sala é igual das aulas de spinning, e eu pude matar as saudades já que ferrei meus joelhos fazendo spinning todos os dias por 4 meses.
Fui na auto escola ontem para fazer a tal declaração de desistência mas falaram tanto no meu ouvido que acabei remarcando o exame. Afinal, o que é pagar mico mais uma vez não é mesmo? Vou lá, faço aquela meleca e calo a boca dessa gente que ficou me enchendo o saco. Se eu passar, ótimo! Se não passar, pelo menos eu tentei e não vou ficar ouvindo que desisti, que sou medrosa, fraca e etc...
Vou fazer algumas comprinhas da avon. O Verão vem chegando e eu quero muito me sentir fresca e cheirosa.
Ainda não sei exatamente o que quero, mas vou comprar sabonete, hidratante, óleo de banho e algumas maquiagens.
Quando decidir, posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário