quarta-feira, 18 de julho de 2012

220 volts

Gente perdoa, ontem o note apagou assim, pluft! Do nada!
Achei que era a bateria, mas coloquei para carregar e até agora o bicho não ligou.
Tive que descer aqui na casa da mamãe para poder postar.
Bom, hoje eu não parei um segundo.
Acordei cedo e comecei logo a minha faxina. Lavei meu banheiro e arrumei o meu quarto, depois tive que começar a fazer almoço, almoçamos e logo em seguida saímos; Mamãe, as crianças e eu.
Voltamos lá na Leader para trocar algumas peças de roupa e alguns calçados que não serviram.
Na volta paramos no mesmo ponto de ônibus que tem o pipoqueiro. Hoje o ônibus não me salvou da pipoca, eu tive que dizer não mesmo. Ainda bem que as crianças estavam junto e fizeram companhia para a mamãe no lanchinho super calórico. rsrsr Tinha cada pedaço de bacon enoooorme! Muitos deles. Aquele cheiro no meu nariz tinha o efeito de um soco no estômago. Maaas resisti! Yes!
Cheguei em casa fiz um lanchinho e voltei a trabalhar. Tinha ainda todo o restante do apartamento para limpar. Valeu como atividade física não valeu? Eu cheguei em casa eram pouco mais de 15hs, e trabalhei até as 17hs direto sem pausa.
Amanhã é o ultimo dia antes da pesagem e eu estou tão curiosa! Nem vou dizer ansiosa, eu estou mais é curiosa mesmo para ver no que deu essa semana. Eu acho que essa semana vou eliminar apenas 200g. Sei lá porque, é um palpite. Mas se for mesmo não tem problema, para bater a meta do mês é só disso que eu preciso, e o mês ainda nem acabou. Isso significa que vou fechar o mês com bônus.
Vamos às fotos de hoje:


8hs.
Tá aí o pão que ele queria.
(oh Deus, já estou falando de mim mesma na terceira pessoa. Louca!)

12:30hs.
hehehe arroz, vinagrete e frango, de novo!
Ainda não enjoei e por isso vou continuar comendo.




15hs aprox.
Quando cheguei da rua.

18hs.
Vitamina de abacate de novo.
Vou ter que tomar isso até o abacate acabar, senão ele estraga. Mas eu amo, então eu tomo sem problema.





Os horários hoje continuaram ruins, mas eu não esperava ter que sair de novo.
As numerações das roupas da Leader estão loucas. Minha filha de 8 anos está vestindo roupas tamanho 12, e a de 7 está vestindo tamanho 10. Acontece que minha filhas estão no peso e na altura adequados para a idade delas, então o problema é da fôrma da confecção mesmo. A diferença está muito grande.
Tá certo que as vezes compramos um número acima para aproveitar a roupa por mais tempo, mas três?
Enfim, vou tentar acertar esses horários amanhã porque eu espero não ter que sair de casa. Aliás, eu espero não ter que sair de casa novamente tão cedo.:-p
Agora sim vou visitar vocês.
Beijossss!

12 comentários:

  1. Eita que vc batendo perna na rua denovo, hein!!Imagino como vc não deve gostar muito disso.
    Com certeza essa faxinada na casa valeu sim como AF, menina esses movimentos todos que são feitos queimam muitas calorias. Sei que como vc deve estar mesmo curiosa pela pesagem, eu tb no processo d eemagrecimento ficava assim quando chegava perto do dia, doidinha para saber o quanto eliminei naquela semana. Vc vai bater sua meta desse mes sim, fique tranquila.

    Esses tamanhos de roupas são malucos mesmo, eles não possuem padrão certo, deixam a gente confusa. Aqui quando compro roupa nem sempre a numeração é igual, fico sempre na duvida também, por isso é bom levar as crianças junto, porque senão acontece isso, ter que ir denovo na loja trocar as roupas.

    Um super bj!

    Obrigada pela sua força lá no meu cantinho amiga! Gosto muito de vc, viu!

    ResponderExcluir
  2. Seu cardápio tá lindoooo flor. É isso ai :)

    ResponderExcluir
  3. compro um caminhão de abacate??? hahahaahha ta seguindo super bem linda.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas cm ctzaaaa limpar casa vale como AF!Ô se vale!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu tb como a mesma coisa varios dias...demoro pra enjoar!
    hehehhehhehe
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Tamanhos malucos de roupa a gente mesmo é aqui! Cada loucura!
    Eu já encontrei calça nº 38 que ficou ótima em mim! E nunca na vida eu visto 38, só nos meus sonhos.
    Ao mesmo tempo a Zara vende roupa bemmm menor, talvez seja a numeração correta. Essa eu evito porque sempre que lá vou penso que estou ainda gorda demais. rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    sair as compras é ótimo
    mas ter que sair pra trocar é um saco.
    As numerações estão loucas mesmo.
    Meus filhos tem 3, 4 e 7 anos e eles vestem roupas 6, 8 e 12
    não tem como entender.
    Quando vou comprar roupas pra eles sou obrigada a levá-los
    aí já viu a confusão né.
    As vezes levo um de cada vez pra ser meio confuso kkkk
    A alimentação mesmo fora de horário está linda
    e essa vitamina de abacate me provocando kk
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Linda!

    Essas formas de roupa são estranhas mesmo... Meu filho tem 8 anos, tudo bem que ele é grande mais veste roupa de 14 anos já! Loucura!

    Você arruma seus horários rapidinho, tu é mega focada!

    Beijos e linda quinta.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigona!
    Hann?? Pipoca com bancon???? Nunca ouvi falar!!! eheheh
    Parabéns por teres resistido! É fundamental para a dieta e para um bom resultado na balança, foge dos fritos a 7 pés!
    Bom... O meu palpite é que o teu resultado na balança vai ser muito melhor do que o que estás a espera! A tua alimentação tem estado excelente, e sei que isso vai-se revelar amanhã!
    Amiga eu também te trago no coração! E estarei sempre contigo, apesar da distância!
    Beijinhos enormes e um abraço apertado :)

    ResponderExcluir
  9. QUE BOM QUE RESITIU A PIPOCA COM BACON...PARABÉNS !

    TBM AMO FRANGO,NÃO ENJÔO NUNCAAAAA

    BJÃO

    ResponderExcluir
  10. eu tb qnd cismo com uma comida como até enjoar...kkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda! amiga que correria heheheh, eu nunca ouvi falar em pipoca com bacon, deve ser bom né? mas vc foi forte e resistiu, parabéns mesmo!!
    tenha uma boa noite amiga, descansa viu? o dia foi bem corrido né?! bjssss força! :)

    ResponderExcluir
  12. At this time I am going to do my breakfast, after having my breakfast coming again
    to read more news.

    Feel free to surf to my site - Slim Helper Patch

    ResponderExcluir