sexta-feira, 13 de julho de 2012

Altos e baixos...

Hoje eu tinha tudo para estar explodindo de alegria né? Mas não estou.
Já estive, eu sei. Passei por aqui toda feliz quando voltei da minha pesagem, disse que faria um monte de coisas hoje, mas não fiz nada daquilo.
Minutos depois de ter postado, eu estava fazendo o almoço com um bico de deixar qualquer tucano com inveja.
Eu não sei bem porque isso acontece. Sempre tive alterações repentinas de humor, mas fazia tempo que conseguia manter uma certa estabilidade emocional. Muito provavelmente isso é alguma alteração hormonal por conta da menstruação que se vai. Altera quando chega, altera quando vai... É uma merda mesmo.
Antes que digam que tenho Transtorno Bipolar, eu já aviso que não tenho. Já pesquisei sobre o assunto e o buraco é bem mais embaixo.
A alimentação hoje foi perfeitinha. Não existe alteração de humor capaz de me fazer perder uma semana de esforço. Enquanto me restar o mínimo de sanidade mental eu não vou misturar as coisas e disparar a comer por um motivo qualquer. Comer resolve problemas desde quando? E não só comer, mas fumar, beber, usar drogas...resolve o que? Nada.
Melhor eu parar de falar né? Senão o negócio não vai ficar muito bom...
Bora para as fotos:


 8hs.
Comi antes da pesagem.

 10:00hs
Pão com requeijão light, leite desnatado com achocolatado diet.

 13hs.
Purê de batatas, carne moída e vinagrete.
Três colheres de sopa de cada opção.



 16hs.


18hs.
Mingau de aveia.








Gente desculpa por estar azeda hoje tá? Nem farei as visitas porque prefiro não opinar em nada quando estou assim.
Amanhã é outro dia.
Beijosssss!













8 comentários:

  1. Realmente amiga vc não pode jogar fora essa semana linda que fez..
    Sobre sua alteraçõa de humor também creio que seja com relação a menstruação...viramos mil mulheres nessa fase..Bjinhos espero que amanhã esteja radiante de novo..Bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga :( Que chatice isso... Amanhã é outro dia, nada como uma noite bem dormida!
    Daqui a pouco a menstruação vai embora e com ela vão também essas alterações de humor!
    Alimentação perfeitinha como sempre, dá gosto de ver :)
    Beijinhos e uma noite descansada!

    ResponderExcluir
  3. Uma figura com esse humor de cão..kkkkkkkkkkkkk! "E antes que digam que sou bipolar eu não sou!" E quem era doido de dizer? kkkkkkkkkkkkkk! Ai, ai...
    Fico desse mesmo jeito, Linda, e ia ficar irada com esse meu comentário aqui cheio de risadinhas qdo tô azeda! Mas é uma graça mesmo, dou risadas sozinha!
    Quero comer como vc - que coisa linda, equilibrada, ajuizada! Se empanturrar só ia estragar, com motivos óbvios, seu dia e seus resultados.
    Pena pq quem perde somos nós, seu dia acabou mais cedo pra nós...
    Beijinhos e até amanhã, qdo deve estar melhor!

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa né.
    Mas lembra que eu tb fiquei assim quando a D.M. estava indo embora.
    Pois é
    mulher é muito complicada para se explicar kkk
    Mas o que importa que tu é tão forte que isso não te tira do foco.
    Amanhã é outro dia.
    Fica bem
    bju

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, essas alterações hormonais são de deixae qualquer um maluco mesmo e para as pessoas que convivem conosco se acostumarem é um pouco dificil, mas vc fez bem em não deixar isso afetar sua alimentação que foi bem. O maridex as vez diz que é TPM antes, durante e depois da mesntruação hhehehe. Desejo que seu humor melhore e que não haja muita oscilação nesse fim de semana. Descanse e relaxe.

    Boa noite querida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. pois fique bem, Linda!
    hoje em dia é moda botar a culpa de tudo na bipolaridade, mas não dá pra ser assim né?
    se vc vive bem, mesmo tendo esses momentos de instabilidade, então é porque é só um momento.
    depois volto pra te ver sorrindo.
    um xero!

    ResponderExcluir
  7. amiga, pior que isso é comum, tambem sou assim, to animada e sem motivo fico desanimada, haha, mas que bom que vc não estragou sua RA por conta disso. Eu ja teria comido p que eu nao devia, haha
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga ... Quando estou de TPM fico do jeito que vc descreveu ... Fico no topo da alegria e depois fico irritada e depois triste ... Deve ser hormonal mesmo ... Vou conversar com o ginecologista, pois isso tem tratamento :-) Bjo gatona ...

    ResponderExcluir