sexta-feira, 20 de maio de 2011

1º Desafio

É.. a coisa está um pouco pior do que eu pensei.
Conforme tinha dito, após a menstruação iria me pesar certo? E fui.
Eu que achei que já havia desinchado bastante, me deparei com a realidade em letras vermelhas: 60.8
Isso significa que eu não estou "apenas" 10 kg acima do peso. São 10kg E 800gr.
Agora, se eu já desinchei bem e disso eu tenho certeza, quanto será que eu estava pesando?
 Talvez uns 61.9... Ou não... Quer dizer, estou confusa porque eu percebi que estou mais fina, mas por outro lado, eu estou com a alimentação certinha há apenas 1 semana e não estou malhando, então acho meio difícil eu ter eliminado 1.9 nesse período.
A verdade é que talvez eu não tenha emagrecido nada nessa semana, mas como quero ver resultados de qualquer jeito, acabo vendo coisas onde não tem.
Só agora que sei o meu peso real é que poderei monitorar semanalmente e ver se estou progredindo.
A minha maior dúvida é: Eu vou emagrecer, ou apenas não irei engordar?
Não engordar é bom, mas não é o suficiente pra mim. Eu quero emagrecer.
Só que realmente não dá para entrar numa academia agora. Não tenho tempo e nem dinheiro.
Vou ver o que é possível fazer em casa para queimar mais calorias. Pular corda talvez seja uma boa.
Já tentei antes, dois pulinhos e meu coração já parece que vai explodir, mas acredito que a capacidade cardiovascular aumente com o tempo.
Bom, é isso. A alimentação está ok, sem auto-sabotagem dessa vez.
Vamos aguardar a próxima sexta para ver se o peso baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário