terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais um aliado

Eu precisei criar um "diário de bordo". Quem me dera poder estar aqui sempre que eu quero e preciso, mas infelizmente ainda não dá.
Peguei um caderninho, e vou enfeitá-lo para que fique personalizado,e lá anotarei as minhas refeições diárias.
Não quero fazer isso aqui. É chato, eu sei que é.
Acontece que na mesma medida que é chato, é fundamental para que eu possa "visualisar" tudo o que eu comi no dia e assim, mudar o que for preciso.
Minha alimentação está quaaaase perfeita.
Nada de restrições absurdas e impossíveis de manter.
Nada de arroz integral, leite desnatado, pão com mil grãos.
Como arroz branco porque é muito mais gostoso, tomo leite integral porque não é ralo como o desnatado. Quase não como pão, tenho comido cream cracker água e sal.
O que eu fiz foi incluir frutas de manhã e de tarde, diminuir as porções, reduzir o sal e o óleo no preparo dos alimentos, e não comer doces e bolos sem motivo.
Numa comemoração vá lá, mas todo dia é pedir para engordar.
Meu cabelo deu uma boa crescida. Meu rabinho que era um cotó, já está grandinho e bonitinho de novo.
Com certeza uma alimentação saudável contribui para o crescimento dos fios. Além de crescerem depressa, crescem fortes e saudáveis.
Estou bem tranquila agora que já vejo pelo menos algum resultado.
Estou um pouco menos inchada, e imagino que logo começarei a queimar gordura de verdade.
Nada como um dia após o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário