terça-feira, 24 de maio de 2011

Minhoca na cabeça


Ontem eu estava tão segura, me sentindo praticamente magra...mas hoje me bateu aquela dúvida...
Será mesmo que eu estou emagrecendo ou é tudo fruto da minha imaginação?
Meu pijama está mais larguinho,mas vesti uma blusa hoje que estava super apertada e...ela continua apertada, então...rs
Mesmo assim não desanimei.
Até porque eu não tenho pra onde correr. Em alguns dias farei 30 anos, e se eu desistir agora, provavelmente nunca mais conseguirei emagrecer.
E eu preciso emagrecer. Por mim, e pela minha lista negra. kkk
Explico:
Eu tenho uma lista negra, de pessoas que por diversos motivos me impulsionam a seguir em frente.
São ex-amores que me desprezaram, ex-amigas que se acham a cereja do bolo, ex-colegas de trabalho...enfim, pessoas que me deram motivo para querer reencontrá-las um dia e mostrar que eu "estou muito bem obrigada". Mas se esses reencontros acontecessem hoje, eu as faria muito feliz me vendo redonda desse jeito e com esse cabelo horroroso.
Por isso estou com pressa de emagrecer, e nenhuma pressa de ver essa gente tão cedo.
Estou na segunda semana e espero continuar vendo mudanças. É bem sutil, mas sinto que minha barriga já murchou um pouco. Minhas pernas também estão mais finas.
Bom, eu acho né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário