quinta-feira, 12 de maio de 2011

Como andam as coisas...

Que saudade do meu espaço perfeito!
Andei ocupada com umas coisas chatas mas agora pude retomar o meu projeto.
Comecei a mudar a minha alimentação e isso conscidiu com o meu período menstrual o que é ótimo!
Agora vou me desintoxicar por completo e quando a menstruação acabar, já estarei até desinchada.
Andei também vendo fotos antigas para ver o que poderia fazer com o meu cabelo, mas isso não vai ter jeito. Só mesmo em Dezembro é que poderei cortar e me livrar da quimica de vez. Ele ainda está muito curto e se eu cortar agora e não gostar, nem vou conseguir prender.
Mas tudo bem, emagrecer é a prioridade.
Meu plano antigo era estar já com 10kg a menos até o meu aniversário( que é mês que vem),mas enrolei, enrolei,e acabou que vou passar o aniversário gordinha e a meta fica para o fim do ano.
Ao invés de 1° de Junho, fica para 1° de Dezembro. Sem falta dessa vez.
Não vou me exercitar diretamente. Os exercícios do dia-dia são suficientes. Musculação incha, e eu quero ficar magra. Depois que estiver magra, aí sim vou cuidar da flacidez com a musculação.
Ver fotos antigas me deu um ânimo.
Sei que tenho potencial para ficar linda, e vou ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário