quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desanima muito!

Hoje eu tive outro dia louco daqueles. Como eu detesto isso...
Mas apesar dos pesares a alimentação foi tranquila e até consegui corrigir o erro de ontem.
Gente vocês podem me chamar de louca, mas eu sinto que engordei essa semana. Até acho que sei o que aconteceu. Essa é a minha terceira semana de RA e como não estou fazendo exercícios o meu organismo acostumou com a dieta e o metabolismo desacelerou.
Vou comprovar isso depois de amanhã, mas está bem nítido no espelho que eu estou mais rechonchuda do que estava semana passada.
Vou avaliar o quanto ganhei de peso e vou ter que começar a me exercitar semana que vem. Fazer o que né? Faz parte.
Hoje:


 7hs



9hs 



11:30hs

15:30hs
Iogurte natural e mix de castanhas



19hs.
Não ficou bonito mas estava bom.
Feijão, abóbora e 1/2 bife.








Estou cansada viu... Cansada e desanimada.
É muito chato fazer tudo certinho e ainda assim ser sabotada pelo próprio organismo.
Minha barriga está enorme, horrível.
A TPM ainda estás longe e a menstruação mais ainda.
Tudo bem, é chato, mas não o suficiente pra me fazer desistir.
Um beijão!

21 comentários:

  1. Afff, que bom que não é suficiente pra te fazer desistir, pq esse é o problema, na verdade, quando desistimos. Mas vc não tem, nem de longe, cara de quem se entrega...Errei?

    ResponderExcluir
  2. amore fiquei sabendo que abobora e calórica de mais .. por isso que diminui o consumo ..sei la ... mas em fim .. não e so seu corpo que te sabota .. o tempo tb conta ..entende ... fica assim não ..toma um cha verde sei la ..beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, desanima não, amiga. Realmente é muito chato, mas como você mesma disse, estás fazendo tudo certinho, então continua assim que uma hora o peso vai baixar. Esse estômago alto não seria intestino preso ou gases? Tenta investigar a causa, talvez nem seja o peso... =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não sofre por antecipação, Linda!
    Provavelmente não engordou... Basta reter um pouco de líquido ou o intestino parar de funcionar bem para aparecer uma sensaçãozinha de inchaço.
    Não deve ser nada!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. É tão chato se sentir assim né linda? Af... mas não podemos desistir, foco sempre... devemos ser saudáveis e mais lindas ainda hahahah um grande beijo e foco sempre, adorei o seu lanche da tarde!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Nada de desanimar... Pode ser alguma retenção de líquidos!
    Duvido que de facto tenhas engordado... Isso é super improvável! Mas OK!! Tiramos as teimas amanhã...
    Tens que pensar em limpar o pó ao trampolim e começar com o jump outra vez! eheheh (e ela agora mata-me porque é super prendada e eu sei bem que o trampolim não tem pó!!! ahahah) :P
    Ânimo amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda :).

    Não sofra por antecipação querida. Não é retenção de liquidos? Vc está bebendo água suficiente? Acho muito cedo para o teu organismo se habituar a dieta ao ponto de vc engordar.

    Veja a questão da retenção. Continue fazendo tudo certo. Se for retenção, bebe muita água e algum chá (de preferência sem açúcar) que em 1 dia isso se resolve.


    Bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Oiii Linda....
    na na ni na não....nada de desistir....vc realmente precisa nem q seja caminha, 30 minutinhos....
    se naum não tem como....
    vamo la nada de desitir, tua dieta ta otima, so falta exercícios...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Isso pode ser inchaço mesmo, experimenta tomar chá de cavalinha, sem açúcar né, ele é ótimo para desintoxicar o organismo.

    ResponderExcluir
  10. ahhhhh fica assim nao flor. Bora animar vai...pular jump e ai? adorooooooooooooooo. Foco viu. beijos lindaa

    ResponderExcluir
  11. Linda, esqueci de dizer! Adorei o circuito que o teu marido me passou!
    Fiquei toda dorida dos braços no dia seguinte!!! aiii
    Só não consigo fazer o agachamento (pq é o canto dos gorilas e tenho medo de me aproximar, e a sala não tem um sequer instrutor de fitness para te auxiliar com as máquinas, aquele ginásio já foi bom!) e os glúteos na máquina tb não pude pq não sei onde está o adaptador para os tornozelos! E ninguém para ajudar!!!
    Fiz o dobro com as caneleiras... eheheh
    Mas gostei muito, mesmo! Obrigada mais uma vez!
    Beijos e abraços! :)

    ResponderExcluir
  12. Linda, pode ser impressão sua não? Vc tem comido bem e não acho que deu tempo o organismo se acostumar, mas não sei, só sei que não fique memso desanimada por causa disso não. Amanhã saberemos se é só impressão sua, mas com certeza voltar a fazer AF vai te ajudar bastante. Nada de neura, viu! Amanhã veremos o que a balança diz. Estou pensando em comprar esse mix de castanhas, parece bem saboroso, nunca fiz assim, só comprava a casatanha do para e vendo vc comer está me dando uma vontade...

    Bjss querida!

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda! É você mesma que faz o iogurte?

    ResponderExcluir
  14. Linda, você é uma linda mesmo e quanto ao que você falou no meu ultimo post é super verdade. Perdemos o prazer de comer algo "gostoso" as vezes e passou a ser algo totalmente desejado pra sempre. Aqui em casa, tem panqueca de quarta-feira, macarronada de terça e pq não pizza de segunda? rs

    Quanto a sua alimentação ta lindinha mesmo!!! ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  15. amiga, olha, todas temos dias assim, mas não podemos desanimar, ore que tudo dará certo.
    Tua alimentação foi linda
    fica bem hein!
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Amiga, pense que esse dia passa..que amanhã o sol vai brilhar e tudo vai ser diferente...tenha força...estamos ak para uma ajudar a outra...vai dar tudo certo...bjão.
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mas será?
    Vc anda comendo certinho, será que não está retendo líquidos e por isso a sensação de estar mais cheiinha?

    Não desanime, vale a pena jogar todo o esforço pela janela?

    Beijoooooos e vamos lá!

    ResponderExcluir
  18. Será Linda?
    Bom mas não vamos morrer de véspera e vamos esperar amanhã na pesagem, quem sabe seja só impressão, sua alimentação é impecável.
    Nada de desanimar, vc é muito mais
    bjão

    ResponderExcluir
  19. Linda, valeu pela dica do mix de castanhas, só confirmou o que constatei, fui em 2 supermercados para ver os preços e realmente é como vc disse, o mix tudo junto sai muuuuuuito mais caro, sem condições, mas eu sou esperta, assim como vc, minha amiga, bati uma perninha e fui pesquisar em uma loja que tem aqui na Av. mesmo e lá vende muitas coisas, bem diversificado, guloseimas, coisas de casa e etc, lá vi as castanhas separadas por um preço excelente, muito melhor que nos supermercados, foi no mesmo lugar que comprei o cereal integral sem açúcar, menina, lá é uma perdição, tem muitas guloseimas, mas tem também diversos produtos que podemos aproveitar, tipo uma distribuidora, com preços maravilhosos, só não comprei ainda porque quero esperar começar o mês, não quero gastar mais agora, mas inicio de agosto vou lá e compro. Depois conto os preços e mostro o que comprei.

    Obrigada pelas dicas, aqui aprendo muito e tiro muitas coisas legais para minha alimentação. Hj comprei os cookies integrais, uma delicinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. I read this paragraph fully on the topic of the resemblance of newest and preceding technologies, it's remarkable article.

    Review my website Slim Helper Reviews

    ResponderExcluir