segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sei lá...

O Vinícius não trouxe o meu celular e acabou que minha mãe precisou sair e passou lá na casa dele pra mim, mas isso foi agora de noite. Então, nada de fotos de novo.
A alimentação de hoje foi perfeitinha, mas ainda não consegui ânimo para voltar a fazer Jump.
Minha capacidade cardiorrespiratória diminuiu e eu fico puta por não conseguir fazer uma coisa que eu fazia brincando.
O nosso organismo é muito ingrato viu...
Poxa, eu estou sedentária agora, tem seis meses, mas eu comecei a malhar aos 17 anos. Já peguei mais peso na academia do que muitos homens. Meu apelido na academia era " Roberto Carlos", por causa do tamanho das minhas pernas na época. Eu corria por 1h na esteira. Depois comecei a correr na rua, em terrenos irregulares. Subia ladeiras, escadarias... Aí entrei no spinning. Fiz spinning todos os dias durante 4 meses. Ferrei meu joelho e tive que parar. Por recomendação médica entrei no Jump. Fiz Power Jump por mais 4 meses. Veio a pindaíba e eu tive que sair.
Agora me diz, é justo hoje eu não conseguir fazer 10 minutos sem achar que vou vomitar meu coração?
Luana você me permite? HUNFS!
olha aí a alimentação de hoje:

8hs- 1 fatia de pão integral com requeijão light e uma xícara rasa de leite de soja.
10hs- 1 mexerica pequena
11:30hs- 2 colheres de servir de arroz, 1 concha pequena de feijão, 1/2 bife, 2 colheres de sopa de vinagrete.
14:30hs- 1 fatia de pão integral com requeijão e 1/2 xícara de leite de soja
16hs- Um prato de frutas ( 1 pera e 1 cacho pequeno de uvas)
18:30hs- Shake de ameixa


Sem as fotos eu fico sem noção nenhuma se comi de forma saudável, se foi muito, se foi pouco...Saco!
É incrível como ver ajuda a avaliar a alimentação. Eu vi na hora que comi claro, mas eu estava com fome então não conta porque nesse momento ficamos meio que em "transe" e é fácil convencer a nós mesmos de que precisamos de mais comida.
Bom, mas agora o cel já está comigo e amanhã as postagens voltam ao normal.
To chateada agora e nem sei bem o que estou escrevendo. A minha gatinha Lia sumiu desde cedo e não tenho ideia de como isso aconteceu e nem de como encontrá-la. Ela não está no cio então nada explica esse sumiço.
Todo dia eu só durmo tranquila depois de me certificar de que estão todos bem e acomodados em suas caminhas e hoje como vai ser?

18 comentários:

  1. Ah, que tristeza....Um animalzinho estimado sumir é de doer, ainda mais à noite mesmo...Vou orar e torcer de verdade pra ela voltar pra casa, viu?!
    Acho que vc tá comendo pouco demais....Tá não?

    Beijocas e me avisa da Lia!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus os seus bichanos te dão muitos sustos amiga...Vou estar na torcida pra Lia aparecer...É aquela preta do olho amarelo né?Ela vai voltar ela sabe onde tem amor ...Sobre seu dia que bom que esta tudo certinho...bjos e vamos em frente...Desculpe pelo tigrinho ....botei toda gorda que há em mim nele assim ele que engordekkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,, nossa eu sei como o nosso organismo e chato... Parei a academia a uns 3 meses logo depois que voltei para casa, antes era um pique so.. agora vixiiiii so por deus.
    Tem dia que tenho vontade de sair na rua para caminhar, e tem outro que nada.... mas temos que criar um foco e seguir...

    Um super beijo e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Linda, é chato quando nos planejamos e não sai exatamente como queríamos. Fique tranquila, acho que vc não cometeu nenhum excesso. Pelo que relatou tá comendo bem. Agora que tá com seu cel em mãos já pode fotografar amanha tranquilamente e ter noção de quanto comeu.

    Menina, que gatinha fujona. Espero que vc a encontre logo, pois assim vc fica mais tranquila e pode ficar sossegada. É muito ruim perder um animalzinho, gatos nos dão esses sustos de sumirem de vez em quando e aparcem depois na maior cara lisa, deixando os donos preocupoados. Desejo que ela esteja por aí bem pertinho, só tomando um arzinho.

    Bjss querida e uma boa noite pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Eu fazia JUMP e parei,fico muito sem folego kkkkk e é verdade como pode um dia a gnt consegui fazer tudo e no outro nada....complicado o ser humano neh !Mas força pra ti, e obrigada pelo apoio !

    ResponderExcluir
  6. Tô torcendo pra ela voltar logo
    a gente não merece esses sustos né
    Amanhã vc tira a fotinho pra gente ver
    olhando assim parece tão pouquinho
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda, acho q a alimentação tá boa sim! tb prefiro com fotos!! Espero q a gatinha volte logo! Por aqui eu mantenho todos presos em casa pq eu sou mto medrosa e pq tenho uma bebê!! É brabo!! Vc era uma atleta!! Daqui a pouco seu ritmo melhora! c vai ver!! ânimo, amiga!!!

    ResponderExcluir
  8. com fotos temos dimensão de contidade ... sobre a "AF" vc tem que começar aos poucos e não parar ..eu mau andava .. hj corro . entende ... aos poucos vc acostuma .. hidroginástica e uma boa pra vc .. fica na paz flor ..beijos

    ResponderExcluir
  9. ahhhh mas é ingrato mesmo!!! eu não fiz spinning na quarta nem na sexta... resultado, hj quase morri! o meu corpo é impressionante!

    mas tudo é habito.. ja ja vc volta amiga. não pode é desistir ne??

    que chato esse negócio da sua gatinha... te deu um perdido hein? rs.. mas ela vai voltar! ela sabe que aí tem comida, tem caminha, tem carinho... claro que volta! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  10. Linda, eh normal que seu condicionamento fisico mude com o tempo, ainda mais se voce nao tem feito exercicios regularmente. Eu venho trabalhar de bike todos os dias, ha 5 anos.. Dai passo um mes de ferias no brasil e quando volto parece que minhas pernas nao aguentam!
    Depois volta ao normal... Sabe o que eh isso? Entropia e inercia... Serio mesmo =)
    O universo sempre tenta ficar no menor nivel de energia possivel...

    Espero que tenha encontrado sua gatinha.. meu coracao doi so de imaginar perder um dos meus!

    ResponderExcluir
  11. Vendo assim a alimentação está boa sim, mas como vc diz, foto ajuda muito mesmo.
    Tente voltar ao jump aos poucos, não espere conseguir fazer 1 hora. Faça, quando achar que o coração vai sair pela boca pare e dia seguinte faça de novo. Aos poucos vc volta ao ritmo.


    Espero que a tua gata volte logo.


    Ah, feijão-verde é o que vcs ai no Brasil chamam de vagem. Bjo

    ResponderExcluir
  12. ei!
    a alimentação ta mto boa sim! fotos sao boas pra motivar mesmo! eu tirava sempre nos fds, mas ultimamente dei uma parada...tenho q voltar com esse habito q me ajudava a controlar mto melhor...
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oh Lindinha :(
    A bichinha vai voltar...
    Olha, se já foste assim tão fortona na malhação, sabes melhor que eu que é normal agora teres menos resistência! Ora se não tens treinado, né...? Mas sabes também, melhor que eu, que isso é uma questão precisamente de treino! Já já vais voltar à tua velha forma e resistência! Persiste e não desistas...
    Abraço apertadinho para a amiga que está a precisar de um colinho....

    ResponderExcluir
  14. ta firme na dieta heim...assimtera bons resultados..

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que a alimentação ta ótima lindonaa. Nossa vc malhava muitooo heim. Eu amooo jump ja disse ne? Mais as vezes perco o folego tbm hehehe. Obrigada pela receitinha do shake minha lindaa.

    ResponderExcluir
  16. Oi linda eu hj fiquei com o coracao na mao o meu gato sumiu e moro em aptp 8 and. Pensei que o gato tinha se suicidado. Ele adoro ficar na janela e subir na grade de protecao. O danado estava dentro do sofa depois de chamar tanto apareceu. A sua garinha deve ta escondidinha. Fotografar a comida e bom da nocao das porporcoeum bj lindo.

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida! Que pena a sua gatinha! Vou torcer para que apareça!
    Eu sigo uma linha da nutrição muito distinta da sua. Vc faz dieta com restrição de calorias. Eu não, eu faço dieta de restrição de carboidratos.
    Mas mesmo quando eu fazia dieta de restrição de calorias eu comia bem mais que vc, rs! E emagreci 20 kgs assim.
    Mas cada organismo é de um jeito, né?
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  18. Sim, creio que fotos sempre ajudam a nos policiar, amiga. Beijo.

    ResponderExcluir