terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A única regra é ser feliz!

Oi gente!!!
Hoje estou tão ansiosa que nada está me descendo pela garganta. Graças a Deus eu tenho essa vantagem, a ansiedade bloqueia o meu apetite. Infelizmente quando eu fico irritada isso já não acontece...rs
Hoje saí para comprar as provisões necessárias para os animais que irão ficar. A minha cunhada se ofereceu pra me dar uma força já que ela não vai viajar nesses dias. Vou deixar bastante ração, areia higiênica, comprei também o spray educador para borrifar nos sofás e nas cadeiras porque eles podem fazer xixi nesses locais por pirraça quando perceberem que estão sozinhos em casa. rsrsr
Estou tentando convencer a mamãe de ir com a gente.Vai ser uma viagem confortável e tranquila porque vamos de carro e seria bom pra ela mudar de ares e descansar um pouco. Ela não gosta de praia, mas a pousada tem piscina, espreguiçadeiras e redes na sombra para relaxar e ela pode aproveitar os passeios que faremos no centro da cidade, que tem lugares lindos como a vista da igreja que fica no alto e dá pra ver a cidade e a imensidão do oceano. É lindo! Fora isso tem a feirinha do centro com o artesanato local, lojinhas e todo tipo de porcaria deliciosa para comer. kkkk
Ela está fazendo aquele cu doce de sempre mas na última hora é bem capaz de se aboletar no carro. Sinceramente eu acho burrice perder a oportunidade de fazer um passeio desses.
Eu achava que não poderíamos viajar esse ano. Eu já contava em passar as férias inteiras aqui e estava realmente conformada com isso. Mas, pela graça de Deus, o Hospital fez o pagamento na data certa (coisa rara) e isso nos permitiu tirar esses dias para um merecido descanso. Esperamos que a partir de agora isso seja algo comum para nós assim como é para todo mundo né? Acho que é o que todos esperam da vida, trabalhar, receber pelo trabalho na data certa para pagar as contas, e no fim do ano tirar férias. Mas só Deus sabe o que está por vir, então obviamente não é possível saber se no ano que vem teremos a mesma chance.
Eu tenho tios que tem casa lá e já entrei em contato com eles para nos encontrarmos na praia. Vocês devem estar pensando: 
" Uai, se ela tem parentes com casa lá porque vai pagar pousada?" e eu respondo:
Para ter liberdade.
Na casa dos outros ficamos condicionados às regras dos outros. Eles tem o jeito deles e eu e minha família temos o nosso. Tudo o que eu não preciso durante esses tão esperados dias de férias é obedecer regras.
Hora pra isso, hora para aquilo, fazer assim , fazer assado...
Nós vamos para descansar e curtir e a única obrigação é ser feliz, cada um do jeito que quiser. Quem quiser ir a praia vai, quem não quiser fica, a pousada aluga bicicletas e eu pretendo acordar, sair e só voltar para dormir.
Por isso eu achei melhor não ficar na casa de ninguém, mas eu gosto muito dos meus tios, são companhias maravilhosas, alegres, gente de bem com a vida, e  é claro que eu quero vê-los.
 Bom, vou colocar minhas visitas em dia agora porque quero ficar por dentro das fofocas. rsrsr
Beijão!

3 comentários:

  1. Amiga concordo com vc!!! Melhor ficar na pousada mesmo!! Vai ser otimo!!!Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se muito nesse passeio! =)

    ResponderExcluir
  3. Aiii que dilícia!
    Esse ano não vai dar praia, pra mim.
    Deu interior rsrsr.
    bjss e divirta-se!!!

    ResponderExcluir