quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Planos em ação!



Bom dia meus amores!
Estou passando hoje cedinho porque não sei se terei tempo de postar mais tarde.O dia está cheio e de noite com certeza eu estarei feliz, porém cansada, e louca para cair na cama.
Vou dar aquela faxina geral nas minhas coisas para separar doações e de tarde vou ao salão para a minha "transformação 2013".
Voltei para a RA ontem. Vou adaptar aquela dieta que a endócrino passou com a dieta das 15hs que deu super certo pra mim. 
A atividade física só começarei na próxima segunda, dia 07/01.
Vou fazer o insanity. Eu realmente não quero gastar com academia se eu tenho um programa comprovadamente eficiente que me permite conseguir o que eu quero do meu corpo em casa. E eu tenho alguns apetrechos como halteres e caneleiras de vários quilos, então dá numa boa pra fazer uma local como das academias.
Nesse ano para cumprir a minha meta de nº 3, mudança de estilo,eu vou precisar economizar no que for possível para poder comprar roupas e eu realmente preciso disso. Ontem passei ho-ras, tentando encontrar uma blusa para ir à missa. Normalmente só vamos à missa aos domingos, mas ontem foi a primeira missa do ano e eu queria muito ir. Mas aí eu puxava um cabide, blusa tomara que caia; puxava outro, blusa de renda; puxava outro, alcinha muito fina e busto de bojo que me deixa com peitos (falsos) enooormes! Vestido eu também não tenho. Aliás, tenho, mas os que são decentes na parte de cima, são curtos na parte de baixo, e os que tem o comprimento bom, são decotados em cima. Uma meleca!
Eu quero me desfazer de todas essas roupas porque eu não quero ser uma pessoa dentro de igreja e outra do lado de fora. Dá sim para ter um guarda roupa bonito e elegante sem esse tipo de peça que me deixa constrangida. Se eu estou desconfortável com as minhas roupas, é porque elas já não combinam com a pessoa que eu sou por dentro.
Ah gente, ontem eu vi um filme muito engraçado, o " De pernas para o ar". Maridão e eu rachamos de rir!
A globo vai começar um especial com filmes nacionais, acho que será toda segunda-feira. Vai ser legal porque terei oportunidade de assistir a filmes que eu ainda não vi. Eu tinha um certo preconceito com os filmes nacionais, mas depois de " E se eu fosse você?" e " Divã", eu senti vontade de assistir outros.
Esse de ontem, apesar de ser comédia, tem uma mensagem muito importante a respeito de que dinheiro é essencial sim, mas que não é o mais importante da vida. Muito bom e eu recomendo.
Bom meninas, eu vou lá começar as minhas atividades porque quero deixar a casa limpa antes de ir para o salão e tem é troço para fazer...
Passo para fazer as visitas hoje sem falta.
Um abração!

17 comentários:

  1. então.. eu ja andei mudando um pouco meu guarda roupa tbem.. mas enfim.. não to podendo comprar uma calcinha..quanto ao filme, vc assistiu o 1 ou o 2? O 2 entrou agora em cartaz nos cinemas e eu ainda nao vi, só vi o primeiro e adorei.. bjokas lindeza e uma otima quarta

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, feliz 2013 pra ti! Que Deus te conceda muitas bênçãos, paz e saúde nesse novo ano que tá começando!

    Também assisti o filme e também amei justamente por ele não ser só engraçado, mas por ter uma mensagem legal por trás da história. Gosto muito de filmes assim, e esse é realmente bom.

    Ahh, lembra de mostrar o cabelo quando voltar? rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Transformação no salão, é? O que será? Curiosa. Eu sou a rainha das transformações em salão, mas ultimamente é mais em cores, acabei de pintar meu cabelo de chocolate e já to querendo fazer mechas... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia lindona.... que seu dia seja maravilhoso... Sabe que eu tbm preciso dar uma repaginada no meu guarda roupas, mas o meu é ao contrário do seu...rsrs, minhas roupas parecem de velha, afinal obesa como estava eu tinha vergonha de usar qualquer coisa que mostrasse minhas gordurinhas... preciso mudar um pouco isso, lógico que nada ousado demais, já que nunca fui assim...rsrs, bjs pra ti!!

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que começar o ano assim hein?! Boa transformação pra você!!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Flor que bom!!Vi tanta maturidade neste post!! Eu sou assim, desde às minhas blusas, vestidos e saias, até os meus shorts, só uso na rua o que usaria na igreja, claro que não vou ao culto de domingo por exemplo, de short, mas se me encontrar usando um, saiba que se tivesse uma almoço com os irmãos eu iria com ele sim, por achar adequado, isso é muito bom!! Este ano também, não agora pois estou apertada, mas no decorrer dele quero dar uma incrementada no guarda roupas, quero umas peças novas, bonitas, mais alegres, já que só agora estou me livrando do estigma e deixando de usar só preto. No mais, que fique linda hoje no salão!! Eu amo de pernas pro ar, o dois também é muito bom! Morro de rir!! Bom minha linda, que seu 2013 seja muito abençoado e cheio de realizações!!!bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda passei para desejar que esse ano seja um ano maravilhosos, cheio de conquistas , vitorias, amor, tudo de bom mesmo, muito abençoado em todos os sentidos para vc e sua familia.. Eu tbem voltei para a Ra que estava meio paradinha, e volto para academia segundo, mas farei exercicios em casa hoje. beijos. gi

    ResponderExcluir
  8. Menina depois me conta se esse INSANITY é bom"
    Tb não vou começar academia por agora e preciso de opções pros dias de chuva!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, curiosa com a transformação do cabelo.visito vc anonimamente há alguns meses hoje criei um blog passa lá pra me conhecer.www.fimdoefeitosanfona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ano novo,visual novo!
    Tô louca p ver a transformação 2012!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Estou adorando ver a empolgação hein?
    E 2013 vem que vem!!!!
    Bjs amoreeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. Oiee
    que legal essa ideia da transformação total, é muito bom isso!
    Espero que 2013 seja um ano mágico pra você, de muitas conquitas.
    Eu num tenho nada contra filme nacional não, já assisti vários que foram muito bons, preciso ver esse! beijoos

    ResponderExcluir
  13. É tão bom quando percebemos a nossa diferença e coisas do mundo já não nos chamam tanta atenção, como as roupas que usávamos de boa e que agora já não nos é interessante.
    Eu mudei tb muito a forma de me vestir e ainda podendo comprar mais peças (que preciso) serão da Rosana de hoje que valoriza outras coisas.
    Eu tb vi esse filme e adoreiiiiiii
    ri muitooooooo
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Amiga querida!!!

    Q Saudades!!! obrigada pelo apoio, viu?
    Vamos arrasar em 2013!!! Concordo plenamente. A gente tem q refletir o q é!!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Que 2013 seja o seu ano e que a transformação que você tanto deseja fortifique todas as mudanças ocorridas neste ano que passou. Muita sorte e paz neste ano que inicia.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  16. ótima sexta-feira
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  17. Queria ter essa força de vontade de me exercitar em casa!
    Eu tbm tinha um certo preconceito com filmes nacionais, mas agora gosto bastante!
    Ótimo recomeço de R.A pra vc viu. Bjs.

    ResponderExcluir