segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Consegui!!!

Olá!!!
Não disse que começava a AF hoje? Então. Fiz e fiz bonito. rsrsr
Resolvi não começar pelo Insanity. Deu medo de apostar muito alto depois de tanto tempo sedentária, não conseguir e desanimar. 
Fiz Jump com localizada.
Comecei sem pesos, com séries 3x20. Vou aumentando a carga aos poucos. Quero fazer tudo direitinho para não ter erro. Separei segunda, quarta e sexta para pernas e abdomem, e terça, quinta e sábado para braços e glúteo.
Não gosto de malhar glúteos nos dias em que malho perna. Os músculos das pernas são muito exigidos e na hora de ficar de quatro apoios eles ficam tremendo e o exercício perde intensidade e eficiência.
Hoje de tarde saí de novo com meu dinheirinho em busca do meu guarda-roupa "Parisiense". rs
Ao contrários dos outros dias, hoje eu gastei bem. E adivinha onde eu encontrei peças lindas, básicas, clássicas, eternas e de boa qualidade?
Na Hering!
Incrível, mas muitas peças citadas no livro como essenciais no guarda roupa da Parisiense estavam lá. Não comprei tudo o que queria porque não quis ficar sem dinheiro, mas se eu quisesse gastar era bem capaz de sair de lá com um guarda roupa completo!
Agora faltam poucas coisas e eu tenho tempo para fazer isso. Não preciso comprar tudo agora. O importante é que eu já tenho o suficiente para usar até o fim do verão. Depois, compro as coisas de inverno.
Estou feliz! Nossa, a quanto tempo não dizia isso... rs 
Mas é verdade. Não somente pelas compras, mas pela paz. 
Está tudo em paz, tudo bem, tudo tranquilo. Isso não tem preço.
Estou novamente bem comigo mesma, e a partir disso, tudo fica bem.
No trocador da loja hoje eu não tive "pensamentos suicidas" como tinha antes. Me olhei com respeito.
Meu corpo está feio agora mas ele vai melhorar. As roupas novas são uma excelente motivação.
A alimentação hoje foi perfeita em cada detalhe. E assim será a semana inteira. Uma após a outra,até que o mês inteiro será perfeito, um após o outro, até que o ano inteiro será perfeito.
Eu quero e vou fazer acontecer. Com a benção de Deus!
Beijooooooooooooo!

10 comentários:

  1. Mas que felicidade boa de se ver.
    A gente percebe em cada palavra a sua diferença.
    Está mais leve, mais bem disposta.
    É lindo se ver.
    Gosto muito de vc, e sempre admirei sua elegância e sei que a partir de agora irei te admirar ainda mais.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuulllll mega motivada!
    Amei esse post! Mto bom te ver feliz e cheia de planos!
    Com ctza com Deus na frente esse ano será MARAVILHOSO pra todas nós!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. é isso aí lindeza.. melhorando a auto estima a gente melhora a disciplina e vice-versa.. gostei de ver..e põe foto das peças que fikei curiosa..bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amiga, com foco e determinação não tem como não chegar no nossos objetivos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai linda, como to feliz por vc ( to escrevendo esse coments sorrindo) nossa mto bom estar em paz com nos mesmas neh entra num provador e naum sair triste nossa q tudo qro voltar a estar assim tb .... e vc ta toda certinha alimentação exercicios ta de parabens minha amiga vms lá to com vc ... beijinhusssssss

    ResponderExcluir
  6. uhuuuull...isso ai 2013 começando com tudo....vamo que vamo

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda como é bom está em paz conosco. Sabe esse ano pedi muito a DEus paciencia é paz interior. A vida vai ficar mais fácil. Como é bom um guarda roupa novo, se sentir bem com a roupa. não tem preço.
    Deve está ficando mais elegante é linda. beijos. lindo dia .gi

    ResponderExcluir
  8. Uau! Adorei a animação! Não vejo a hora de conseguir me olhar no provador. hoje em dia nem tenho vontade de comprar roupa pq sei que vai ser um sacrifício achar... mas eu chego lá!

    Depois coloca fotos das roupas!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Jump é a melhor forma de derreter gordura!!!
    Parabéns pelo dia perfeito, que os dias,semanas e meses sejam assim!
    Adoro as roupas da Hering, o que eu não gosto é que se vc lavar a roupa com água quente ela super encolhe e as camisetas de malha ficam largas com facilidade se vc forçar :( eu ainda compro muito lá e tomo esses cuidados, então a roupa dura muito!

    Roupas novas dão um super up! Adorei seu pensamento, hj o corpo não está bacana mas vai ficar! Pensamento positivo sempre!!!

    beijossss

    ResponderExcluir