sábado, 12 de janeiro de 2013

E o que perdido foi...não se compara com o que há de vir!

Meus amores!!! Mil desculpas eu sei que estou em falta com vocês, mas houve uma mudança inesperada de planos aqui e eu tive que agir um monte de coisas.
Não vou mais para Niterói. Vou para Saquarema!!!
Marido resolveu tirar dois dias de folga e passaremos 4 dias (quinta,sexta, sábado e domingo)  numa pousada  de carinha para a melhor praia do mundo!
Tipo assim...eu amo Saquarema! Os caldos que eu já tomei daquelas ondas jamais serão esquecidos por quem viu. kkkkkk
Dos meus 15 anos até os 19 eu passava todas as minhas férias lá. E aquele lugar se tornou parte de mim. 
De noite eu sentava na areia em frente ao mar e conversava com Deus... Desabafava todos os meus medos e as minhas inseguranças de adolescente... Ficava imaginando quem namoraria, com quem casaria, se teria filhos...
Desde que me casei e tive as minhas filhas nunca mais voltei e sei que não vou segurar as lágrimas de emoção por voltar lá com a minha família. Será muito especial!
Se for possível, vou a Niterói com as crianças antes das férias terminarem. Eu quero muito estar com a minha amiga mas não posso perder essa oportunidade entendem? Meu marido vai fazer uma coisa inédita! Ele vai abrir mão de dois dias de trabalho para fazer esse passeio conosco.
Então quando ele disse isso eu fui correndo pesquisar hotéis, pousadas, verificar os melhores preços, as melhores localizações e por fim, fazer as reservas.
Pensa numa pessoa feliz, animada e ansiosa! rsrrsr
Agora eu vou fazer as visitas. Palavra!
Beijosss!!!
Imagens do lugar que eu mais amo no mundo!!!!





6 comentários:

  1. Que boa noticia! Nada como passar uns dias numa praia maravilhosa com as pessoas que mais ama neh! Aproveita querida, mereces cada momento de felicidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimo passeio para todos vocês e segure as emoções!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço
    mas pelas fotos o lugar é lindíssimo.
    Viu só Deus faz muito mais do que pedimos e além do que pensamos. Bom demais, por isso que eu amo o meu Deus.
    Espero de coração que seja as melhores férias da sua vida até agora.
    Obrigada minha linda, pelo carinho que demonstra por mim.
    Adoro vc
    beijo

    ResponderExcluir
  4. ai ke delicia lindeza.. super feliz por vc..tenho certeza ke vão ser quatro dias inesquecíveis.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Aproveite mto amiga!!! Vai ser uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse lugar, não conheço.
    Beijoos
    Ótimas férias :)

    ResponderExcluir