sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Quem sabe...

Bom dia!!!
Hoje eu estou num pique só! Amanheceu chovendo, o dia está fresquinho e o clima bem mais leve.
Ontem eu estava morta com farofa. E ainda foi dia de faxina.
Lavei os dois banheiros, a cozinha, a varanda, tirei poeira da casa toda, as teias de aranha, varri e passei pano duas vezes em todos os cômodos. Nem preciso dizer que não tive forças para fazer localizada né? Mas eu contei essa maratona toda como AF e acho mais do que justo.
A alimentação foi tranquila. Porções moderadas, frutas nos lanches e muita água.
Sabe o que é triste? Ainda é de manhã e a casa já está toda bagunçada outra vez. Pelo menos não está suja... Hoje vou só arrumar e fazer uma manutenção da limpeza pra poder passar o final de semana tranquila.
Marido hoje me deu uma boa notícia. Se o Hospital pagar os materiais que comprou dele na data combinada (semana que vem), ele vai me mandar para passar uns dias em Niterói com as crianças.
Eu tenho uma super amiga lá, nos conhecemos na 6º série e viramos irmãs desde então. No fim do colegial cada uma seguiu seu rumo, mas nós nos falamos com frequência e nos apoiamos em todos os momentos, bons e ruins.
Ela sempre me chama para ir passar uns dias com ela, mas a pindaíba nunca permitiu. Quem sabe agora Jesus não me concede essa graça né?
Seria muito bom dar uma abração nela, conversar de perto, e para as crianças também seria ótimo porque ela tem uma filha linda de viver, mais nova do que as minhas, mas muito esperta e elas se dariam super bem.
Pegar um cineminha e bater perna num shopping com a criançada não seria nada mau. rs
Mas vamos aguardar e ver se isso é da vontade de Deus né? Se for vai dar tudo certo.
Estou devendo as visitas mas coloco em dia hoje sem falta tá? Eu inventei de fazer um bolo de batata para o almoço e estou aqui enquanto as batatas cozinham rs
Depois eu vou servir o almoço, arrumar a cozinha (como eu odeio!!!), dar um tapa na casa e aí eu sento com calma para dar a atenção que vocês merecem. 
Um beijo enorme!

10 comentários:

  1. A fé remove montanhas e tenho certeza que você irá abraçar a sua amiga. Dizia Goethe que ter um amigo verdadeiro é ter duas almas. Fico aqui na torcida.
    Faxina é atividade física ao quadrado, rsrsrs...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que bom né flor, uma viagem pra ver uma amiga, deve ser maravilhoso.
    Tomara que dê certo, mas como vc disse, fica nas mãos de Deus.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo "leva eu"..kkkkkk nem do trabalho mais.. ja como sozinha, tomo banho sozinha..kkkkkk.. mas sério.. viajar é muito bom! Ke vc aproveite muito lindeza.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  5. A faxina serve bem mesmo como uma AF. Nos dias que pego mais pesado, fico dolorida igual na academia... hahaha

    Bom final de semana pra você, bom descanso! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Linda

    É bom sentir que você está animada.

    Boa sexta.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh vc vindo pra nikiti quero te ver tb!!!
    Se Deus quiser tudo dará certo, vc vira sim! Vc merece!!
    E a tal novidade de saquarema?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. Linda
    Aqui tb foi dia de faxina!!!
    Eu moro em Niterói!!!!!!!!!!!! Adoro a cidade!!!!
    Cruzando os dedos por vc!! Vai dar tdo certo!! bjs

    ResponderExcluir
  9. oie minha linda adoro seu blog sou sua nova seguidora!! sou a 178!!! legAL NEH ... me sigue de volta? :-))) eu tenho um blog de moda todos os dias eu coloco um look diferente...sua opiniao é importante para mim te espero ali espero que vc goste! pq eu to amando o seu blog!
    bjus
    Andre Jakeline

    ResponderExcluir