segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dietão de emergência

Oi gente!
Nossa, tantas coisas para organizar essa semana!
Eu estou que não me aguento de felicidade e ansiedade. E acreditem, nem é pela praia. Ainda que chova horrores eu estarei feliz por estar lá. Aquele lugar me faz bem.
Comecei hoje um dietão de emergência. Claro que o objetivo não é emagrecer assim tão depressa, mas desinchar um pouco.
Vou começar a fazer uma lista do que não posso esquecer de levar,como boias para as crianças porque na pousada tem uma piscina enooorme, e material de primeiros socorros para o caso de um eventual tombo ou corte no pé porque infelizmente ainda tem mané que leva garrafa de vidro para a praia.
Quando eu saio com as crianças para longe de casa sempre levo Merthiolate, bandaid, pacotinhos de gase, uma caixinha pequena de algodão, um soro fisiológico e uma pomada para cortes e queimaduras. Assim fico mais tranquila e consigo relaxar um pouco. Senão fico tensa e ninguém se diverte. rsrsr
Fora isso levaremos pouca coisa. Lá se anda de chinelo e trajes de banho o dia inteiro, no máximo um vestidinho leve para ir tomar um sorvete ou comer uma pizza de noite no centro da cidade.
Ontem fomos à Missa e eu já consagrei a nossa viagem à Jesus e pedi que, caso não seja da vontade Dele, que Ele nos impeça de ir. Porque de outra forma insistir nisso seria muito perigoso. Mas graças ao meu Pai tão misericordioso tudo tem dado muito certo até agora o que nos faz acreditar que esse passeio tem sim as bençãos de Deus.
Ainda sobre a dieta, eu não farei nada radical, só vou evitar pães e massas para não ficar com abdomem inchado. Eu tenho uma tendência horrível de formar gases o que além de deixar a barriga grande é muito desconfortável.
Vou ficar com as frutas, o iogurte, arroz com carne ou ovos e uma saladinha leve. Vou evitar feijão também.
Beijos amadas e mais tarde passo aí na casa de vocês, agora eu vou pra cozinha! rsrsrrs


8 comentários:

  1. Eu adoro planear férias e passeios, mesmo que dê trabalho é gratificante.
    Um dietão sempre ajuda, e vai fazer voce ficar mais confortável e quando voltar aí sim se dedica a uma boa dieta e elimina os excessos de vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida e linda semana pra vc!! E que delícia ir se preparando pra uma viagem, é tão gostoso, eu adoro isso tbm, eu aqui estou aguardando ainda pra ver que quando iremos dar uma escapulida básica...rsrs, espero que seja logo, quero ir pro meio do mato...rsrsrs, bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu te espero aqui em casa rsrrss!
    Que Deus abençoe sua viagem, vai correr tudo bem.
    Enquanto a dieta coma só um feijãozinho faz bem!
    tem que estar fortinha pra curtir com a criançada.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Será um passeio incrível! Aproveite...

    Invista nos sucos naturais. Eles vão te refrescar e adicionar muitas vitaminas nesses dias de "dietão".

    Boa semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah lindeza, ri aki sozinha lendo "sua maleta de primeiros socorros", lembrei do baú de remedios que minha mãe carrega pra viajar..rs.. fica sem roupa mas não fica sem remédio..kkkkk.. eu geralmente não levo nada nada nada.. se acontece alguma coisa compro la.. rs.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda , vou te dizer uma coisa , eu chorei com seus post, atualizei os 3 ultimos, de alegria o choro, Agradeci a Deus por tudo de bom está acontecendo com vc esse ano, digo isso pois lembro dos seus post de desejo que esse ano seja o ano, é graças ao Pai esta sendo. Viajar ver um lugar que se gosta muito, que tem recordaçoes boas, isso é muito bom, sua viajem vai ser linda. um beijo. linda semana. gi

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Capricha nos preparativos porque sem dúvida Deus está no controle dirigindo a sua vida.
    Aproveita.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa!!!!
    Aos poucos estou voltando menina, tava com uma crise existencial que só por Deus! MUITO obrigada pela força de sempre.
    To gostando de ver sua parte espiritual viu! Sem dúvida ter Deus no coração arrumamos força para tudo.
    Aproviete a viagem, mesmo com chuva só o fato de sair de casa já ajuda.

    bjs

    ResponderExcluir