quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Chuva de bençãos!!!

É incrível como que consagrar as nossas vidas à Jesus muda tudo. Tudo!
Ele providencia absolutamente tudo o que precisamos, tira os obstáculos do caminho, amarra os inimigos e faz a vida andar pra frente.
Meu marido comprou um carro ! Lindo! Completo! Perfeito!
Não só viajaremos para a praia, mas faremos isso com todo conforto e tranquilidade.
A prova acabou, agora é só vitória!
Quando ouvi essa música pela primeira vez na hora lembrei do meu marido e falei que era a música dele. Tanto profetizei que Jesus disse amém!rs



Volto mais tarde para visitar vocês tá? Agora preciso dar um tapa na casa pra deixar tudo limpinho.
Beijosss!!!

14 comentários:

  1. Oi Linda mulher . obrigada pelo carinho de sempre. Eu digo não há mal que dure para sempre. TEr fé é confiar no Senhor que tudo dará certo. beijos. gi

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga!!!! Fiquei mto feliz por vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. O amiga que benção!
    Parabéns pela nova aquisição. Que Deus, continue abençoando vocês grandemente.
    Servir a Jesus não tem preço
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Temos sempre que confiar NELE, pois sempre seremos atendidos ... Beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista Linda, sem duvida vocês merecem! Já disse e repito: To adorando essa sua nova fase! rs

    Brigada pelo puxão de orelha menina, tava precisando mesmo! hehehe

    boa viagem e curta muito a familia viu!

    beijao

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, como é bom ler tantos pensamentos positivos juntos!!! E cá pra nós, carro novo é bom demaaaais!! Colha os frutos e curta bastante!

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  7. Deus é Pai e como todo progenitor, tarda mas não falha. Basta acreditar, eu acreditei e ele me devolveu a vida.
    Lindo dia para você, amiga Linda!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. ah lindeza ..to tao feliz por vcs.. vc sabe ke sempre torço muito pra tudo dar certo na sua vida né.. pq ti gosto grandão.. mas ó eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllll
    Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração!
    Parabéns pela vitoria!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! eu demoro mas apareço... Um feliz 2013 pra voce, viu? pelo seu post ja vi que você esta bem e feliz...
    Jesus eh o nosso melhor amigo! Tenho muita gratidao por tudo que ele fez por mim e por todos nos. Tem uma musica do "Diante do Trono" que eu gosto muito, que se chama "Me ama", conhece? Coisa linda!

    beijao

    E boa viagem pra praia!

    ResponderExcluir
  11. Com Deus nossa vida sempre acaba entrando nos eixos.

    ResponderExcluir
  12. Menina, li uns posts seus antes de resolver voltar para o blog (se é que vou voltar de verdade) pois estava com saudades de você... E peguei essa nova fase que você está passando: de bênção, de consolo, de JESUS. É realmente maravilhoso quando Ele entra na nossa vida, quando Ele permanece na nossa casa... Só quem viveu/vive o amor de Cristo sabe. Parabéns pelo "presente"que seu marido te deu sei lá quando (a lingerie). Fiquei emocionada por vc, comentei, mas na hora de publicar deu algum erro e perdi o testamento(para variar! rs) que havia escrito e fiquei com preguiça de retomar. Parabéns pelo carro novo!!! Maravilha, heim!!! :D Que teu carrinho seja totalmente abençoado e traga inúmeras alegrias para tua família. Estou gostando muito do seu astral!! Um beijo carinhoso e sinceramente contente pelas suas novas conquistas!

    ResponderExcluir
  13. Com Deus nossa vida é tudo sem Deus é nada parabéns amiga continue assim abençoada bjos

    ResponderExcluir