domingo, 6 de janeiro de 2013

Sabadão!

Oi amores!
Ontem não passei por aqui porque fui arrumar meu armário.Consegui separar roupas e sapatos para doação e fiquei bem feliz. 
Eu estou sendo super ponderada em gastar o meu dinheiro para montar meu novo guarda-roupa. Tem dias em que saio, ando como se tivesse tomado chá de canela de cachorro danado, e volto sem ter gastado nem R$1,00!
Meu marido me deu de Natal um livro que eu queria muito, " A Parisiense", o guia de estilo de Ines de La Fressange:


E esse livro me ajudou muito a ter certeza do que eu queria. Tudo o que eu idealizava a respeito de roupas que tinham a ver comigo eu vi materializado nas imagens do livro. Por isso eu já saio sabendo o que quero, e se não encontro volto pra casa.
Depois da minha faxina, no finalzinho da tarde, fomos levar as crianças ao cinema. O filme foi " Detona Ralph". É bem gostosinho, recomendo para quem tem filhos e até para quem não tem mas que curte desenhos assim como eu.
Olha eu na fila:

Marido está todo bobão com meu novo visual e fica tirando fotos minhas até quando estou dormindo. Tem gosto pra tudo né?
A minha alimentação ontem foi tranquila.Como esse cinema foi planejado e eu já sabia que acabaria na sorveteria, peguei leve em todas as refeições e dentro do cinema dispensei a pipoca e o refrigerante.
Já na sorveteria eu me joguei no sorvete de amor em pedaços com cobertura de marshmelow, leite condensado e castanhas. Sem um pingo de culpa! Tenho certeza absoluta de que não ultrapassei as calorias determinada pela endócrino. Reeducação alimentar não é isso? Comer de tudo com moderação?
Se eu não puder ao menos uma vez na semana comer algo que gosto e me divertir em família eu prefiro continuar gorda. 
Pronto falei!
Hoje já voltei para a alimentação saudável, leve e moderada nas porções. Domingo é tranquilo. Não costumamos sair aos domingos, de noite iremos à missa e só.
Fechei a semana feliz com o o meu comportamento. Não sei se emagreci porque não me pesei e nem vou fazer isso tão cedo. Separei um shortinho de ficar em casa que está quase estourando as costuras quando eu visto para ser o meu parâmetro. Vou vesti-lo toda semana e tirar fotos. Aí posto aqui pra vocês tá?
Mega beijo!

15 comentários:

  1. hum cineminha com a familia q tudo amu mto cinema mas evito por q tb adoro uma pipoca com mta manteiga e ai ja viu naum resisto e sorvete q delicia rs mas se vc se controlou mas q merecido rs .. ai q marido apaixonado rs q tudo qro voltar a fikar assim com o meu tb .. vou ver se todo coragem e vou pra missa hj tb ... vms mudar por fora e por dentro neh q eh mais importante beijinhus te adorei viuuuu

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é que curtir mesmo no novo visual... rs. Eu to curtindo o meu, morena, por enquanto... rs.

    E hoje é o dia do sorvete. Domingo, já tomei várias taças... rsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Marido babão é tudo de bom! kkkk
    Mas vc ficou lindíssima de cabelo loiro.
    Eu quero tanto ir no cinema, mas por enquanto sem chance $.
    E RA é assim mesmo.
    Não adianta fazermos uma coisa que não vamos seguir para o resto da vida.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda! adorei seu blog e já te add no meu na lista de favoritos. Parabéns pelo comportamento,fico feliz em estar conseguindo se manter na R.A, e estar se segurando pra não cair em tentação na hora de comprar, ficarei feliz em receber sua visita lá no meu cantinho! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vc está linda mesmo, por isso que o maridão tá assim. Tem que aproveitar os momentos em família, não tem nada melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, e obrigada pela dica amiga, vou tentar fazer isto, então ... Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. é isso aí lindeza.. fez certiho..trocas e tals pra não ficar na fissura.. senão se a gente tipo elimina o doce, qdo come o primeiro pedaço nao consegue mais parar..rs..quanto a sair pra comprar roupa e voltar pra casa sem nada ainda quero ser evoluida assim..rs.. e agora fiquei curiosa pra ler o livro..kkkk.. loka pra ver suas fotos.. bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Quero assitir o Detona Ralph!
    Sou locaaaa por desenhos!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vc ficou lindaaaa loira! Só na pose!
    ahuahuhauhahau
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oieee...to de volta...hehehe ai que delicia ter o marido babando pela gente neh...aproveita...é otimo isso

    ResponderExcluir
  10. Oi, sou nova por aqui. Estou voltando para o meu blog e a R.A depois de abandoná-los por um tempo
    Concordo em gênero, número e grau com você sobre a privação. Odeio a palavra não pode e por isso acho que uma boa reeducação alimentar é a solução. Eu sigo o programa do Vigilantes do Peso justamente por poder comer de tudo, desde que eu esteja dentro da minha cota diária de pontos.

    To te seguindo agora por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho que você está certíssima! Reeducação alimentar é bem melhor do que dieta, é separar um dia da semana pra comer o que quer é saudável!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, eu quero esse livrooo!
    Gostei muito de ler o post, acho que temos ideias parecidas.
    Também fiz uma limpa no meu armário. Só serviu para comprovar que preciso desse livro. Meu corpo mudou, tem coisa que não combina mais, tem peça que não veste bem e não dá para mandar arrumar, etc, etc.

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda o maido tem que tirar foto mesmo, essa mulher eseta muito linda, e onde esta gorda, pela foto não vi nada disso, vi sim uma mulher linda e maravilhosa, magra, mas sei que nós vemos as gordurinhas, então se não esta contente tem que correr atras mesmo.
    Concordo com vc. RA não é se privar de tudo o tempo todo, uma vez por mes, e com moderação dá sim. se exagerar compensa nas proximas refeiçoes. beijinhos uma linda semana. gi

    ResponderExcluir
  14. Marido babando, melhor não há, rsrsrs...
    Aproveita essa fase boa para torná-la efetiva. Que 2013 venha recheado de boas e deliciosas surpresas.
    Beijão.

    ResponderExcluir