quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fiquei loira!

“Uma Loira é um frasco de perfume que evapora
 É o aroma de uma pétala de flor

 Espuma fervilhante de champanhe numa taça muito branca de cristal...”



Estou loira!

Eu simplesmente amei o resultado do meu cabelo. É exatamente o que eu queria. Agora só falta emagrecer e conseguir mudar o guarda-roupa.
Aliás, saí de novo hoje com o dinheiro que meu marido me deu. Rodei...rodei... e acabei entrando numa loja onde encontrei coisas que valiam a pena pelo menos experimentar. 
Roupas contemporâneas, porém, atemporais. (oi?) 
Sabe aquele tipo de peça que não é de moda mas que nunca sai de moda? Então...
Acabei comprando uma calça jeans muito bonita diferente de todas que eu tenho. Cintura no lugar, nem alta nem baixa, jeans neutro escuro sem frufru , um vestido e duas blusas.
Pra começar tá bom. Falei que queria deixar o jeans mas é difícil.Em todo guarda roupa deve ter um bom jeans e eu não tinha. Era tudo calça de cintura baixa que deixava a minha barriga solta, deformava o meu corpo e ainda por cima eram cheias de detalhes. Infantis demais.
Fiquei satisfeita com as compras mas ainda não me recuperei do choque.
Eu tenho problema com dinheiro gente... eu me sinto mal quando gasto dinheiro comigo. Me dá um vazio angustiante depois e eu sempre me arrependo de ter comprado. Meu marido arrebenta as etiquetas de tudo o que eu compro porque senão eu vou lá e troco por coisas para as crianças. Com elas eu gasto feliz da vida! rs
Será coisa normal de mãe ou eu sou aquele tipo de pessoa que não sabe ser feliz? #medo#
Enfim, a minha alimentação hoje foi um primor! Estou feliz da vida!
De manhã foi uma fatia de pão de forma com leite e Nescau, no lanche da manhã 1/2 pêra, no almoço arroz, feijão, bife e salada de couve com repolho crus, no lanche da tarde mais uma fatia de pão com suco de maracujá, e agora vou jantar igual ao almoço.
Um pouco de tudo em porções bem moderadas. Não senti fome e nem mal estar. Esse é o caminho!
Um beijão pra vocês!

14 comentários:

  1. Louras são poderosas. Mas recentemente fiquei morena, mas nada que me impeça de mais a frente voltar a ser loura... rs

    Ficou ótimo

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, amei seu cabelo que bom que voce gostou.
    bjo da Adry

    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo post olha não se sinta assim pense que os filhos crescem e quando crescerem seguem a vida deles sem nem lembrar de vc , e vc tem que estar de bem com a vida para ser mãezona e cuidar e dar carinho a eles então gaste com vc sem neuras é claro na medida, pois isto gera felicidade e animo para cuidar melhor deles de sua vida e de sua casa beijos e ficou linda . ke .

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Me divirto com vc!
    Amiga, primeiro obrigada pelo apoio e pelas palavras lindas no meu blog. Fico feliz de ter você por perto viu?
    E agora sobre seu post, AMEI seu cabelin... sempre quis fazer, mas ou eu uso química ou pinto, e nesta a química ganha de longe...rs
    Já sobre as comprinhas, adoroooo gastar comigo e amo comprar roupas, mas ando meio down estes tempos porque nada me entra, então evito!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou seu cabelo!
    Amei!!!
    Eu por um tempo tb fui loira, mas como meu cabelo é muito seco não deu certo. Mas estou adorando a morenice.
    Não adianta, quando somos mães sempre pensamos nos filhos em primeiro lugar, mas devemos aprender a pensar em nós tb.
    Beijo minha linda

    ResponderExcluir
  6. lindeza.. amo seus comentarios nos meus posts.. me ajudam mto.. qquer hora a gente garra numa conversa no face pq tem coisas ke nao posso dizer aki nem no blog..mas enfim.. ta looooooooooooooooorona..rs.. amei.. cachinhos dourados..kkkkkk.. e sobre o jeans.. adoro o jeans bem escuro, quase preto sem nenhum detalhe, assim são a maioria das minhas calças.. e kero ver fotinho das comprinhas tbem... bjoooooooooooooooooooooooooo e parabéns pela ra linda de hj

    ResponderExcluir
  7. cara eu também sou assim, tenho "dó" de gastar comigo, acho isso em mim tão feio, eu fico me policiando mais é coisa de dentro, alias dentro de mim ta osso, eu preciso urgente de um psicologo bom, mais que não me passe remédio, pois eu não tomo, e sobre ser loira acho o máximo parece que a auto estima melhora, eu vou fazer californiana, meu marido já ate pagou o salão e eu enrolando desde o natal pra ir, acho que tô meio deprê aff!! gostei do seu cabelo, esse negocio de peso é um saco, pq o que me alivia é a comida e fazendo R.A. não tem como essa válvula de escape e nessa eu fico super, hiper nervosa, ah e sobre aquele meu post confuso respondi lá, mais vou te falar por aqui é o meu pai ele mora aqui perto com outra família, mais depois que separou da minha mãe, ele passou tbém a nos ignorar (filhos),as vezes vou na casa dele, mais ele me atende male male entendeu? e as cartas é quando ele vivia conosco ele deixava bilhetinho, elogiando, dando bronca essas coisas bjs TAMOJUNTO!

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é lindo e o loiro o valorizou ainda mais.

    Tb tinha cachinhos e fiz californianas neles... ficaram dourados e lindos :-)

    Pegue essa vibração positiva e introduza no seu emagrecimento, assim terá resultados ainda mais incríveis.

    Parabéns pelo equilíbrio na sua alimentação! Hum suquinho de maracujá é tudo de bom, rs*

    Ps: Tb me sinto um pouco culpada em gastar um pouco a mais comigo, já se for para o meu marido ou filho acho que não tem problema. Acho que deve ser o sentimento de todas as mães kkkk

    PS2: Jeans com cintura no lugar? Deve ter ficado lindíssima com ela! Ótima aquiisição!

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei o seu cabelo!!! Ficou maravilhoso amiga!!! Isso é coisa de mãe mesmo..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo seu cabeloooo!
    Amei!
    =D
    Isso é coisa de mãe linda!
    minha mãe é igualzinhaaaaaaaaaaaa!
    Temos que brigar com ela pra ela comprar coisas pra ela!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda eu adorei a cor dos cabelos, eu sou suspeita pois, adoro essa cor em morenas, faz tempo que não tenho cor preta no meu cabelo, muiiiiiiiiito tempo. gosto de um mel com luzes loiras, quando a raiz cresce fico doida para jogar uma tinta logo.
    Ficou mais bela, olha eu era assim gastava com culpa, agora não, com um corpo melhor vc quer roupas mais bonitas, com um bom caimento. Eu sempre usei uniforme, sou super de mal gosto, trabalhava direto e quando saía, estava gorda roupas feias e basicas, então estou me reencontrando com meu estilo.
    Voce merece está é se sentir bonita. então compre o que gosta sem culpa.
    beijos

    Gi

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é que meu cabelo fique exatamente como o seu na foto! PERFEITOO!!!!! Tenho que usar sempre creme de pentear e fica sempre com aspecto úmido, ensebado que não gosto!!! Como você conseguiu deixar o seu tão lindo assim?Me conta seu segredinho,rs. Você estava usando creme de pentear? Qual?Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! kkkkk
      Cabelo cacheado sem creme não sobrevive, pode ter certeza!
      Nessa época eu usava o Elseve Arginina resist da embalagem preta e laranja. Ele é maravilhoso!
      Se você tem cabelos cachedos ou crespos, você pode até me chamar de louca, mas eu aconselho que você evite alguns produtos específicos para esse tipo de cabelo.
      Explico:
      Os fabricantes teimam que fórmulas umidificadoras resolvem o problema de volume e ressecamento desse tipo de fio.Acontece que ninguém gosta de ficar com o cabelo melecado de creme o dia inteiro certo?
      Então eu dou preferência para cremes que secam deixando o cabelo duro feito gel, e aí depois eu dou uma bela amassada no cabelo todo e ele fica lindo, seco e brilhante o dia inteiro e a prova de tufão! rsrsr
      Mas o que garante cachos perfeitinhos assim como os da foto é a técnica de fitagem, que você encontra a explicação em detalhes aqui no blog mesmo e no Youtube também. Existem várias técnicas diferentes e você deve descobrir qual é a melhor pra você.
      A combinação do creme certo + fitagem é o segredo.
      Vou fazer um post detalhado sobre isso. Aguarde!

      Excluir
    2. Obrigada,Linda!Aguardarei por este post ansiosamente,rs!Bjks!

      Excluir