quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ninguém merece!

Era um dia normal, na paz do Senhor, até a hora do almoço.
Toda feliz, preparei uma torta de frango cremosa, receita de um livrinho que veio anexo à revista Malu, que eu comprei um dia desses. Adoro essas revistinhas de 1,99 que falam de tudo um pouco.
Torta pronta, liguei para meu marido.
- Oi minha linda!
- Oi vida! Você já está vindo almoçar?
- Estou sim, posso levar um amigo?
NÃO! (pensei)
- Claro amor... (respondi).
-Beleza então, já estamos chegando.
Amigo... eu sabia que não era amigo. Era trabalho. Quando ele não consegue parar o trabalho para almoçar, leva o trabalho pra casa.
Chegou ele e o tal "amigo". O sujeito não parava de falar. Nem  comeu.
Até que, percebendo a minha cara de poucos amigos, meu marido tentou levar a conversa para um lado mais pessoal. Disse que o tal sujeito já havia passado pelo mesmo problema que passamos no ano passado, e deixou que ele contasse a sua história. Pra que... Meu Deus pra que...
O cara voltou lá na infância dele e veio contando tudo, desde os tempos da escola até ontem.
Todo mundo acabou de comer, as crianças saíram da mesa, o telefone tocou, meu marido levantou para atender, voltou, saiu de novo para escovar os dentes e se aprontar para sair novamente, o meu celular tocou e o infeliz estava falando...
E o pior é que eu não consegui acompanhar a sequencia dos fatos e tudo me pareceu sem sentido algum. Queria ter podido sair do meu corpo por alguns segundos só pra ver a minha cara. Devia estar mais ou menos assim:


Só entendi que ele havia sido médico, foi à falência por causa de agiotas, rasgou o diploma, recomeçou do zero trabalhando vendendo jogo do bicho (oi?) , escreveu um livro sobre fé embora não acredite em Deus ( para ele a fé tem efeito placebo, cura porque a pessoa acredita e se acalma e isso faz o organismo entrar em equilíbrio), e eu acabei não conseguindo saber o que ele faz da vida hoje porque graças ao meu amado Deus o suporte Velox chegou (sim, problemas com a internet de novo) e eu tive que atendê-lo.
Mas tipo assim... que atraso de vida!
Já passava das 15hs quando o mocinho da Velox veio me salvar chegou e quando ele foi embora já eram mais de 17hs. Eu perdi o meu dia ouvindo abobrinha e ouvindo novamente explicações sobre a instabilidade da internet, assunto este que eu já não aguento mais porque é só blá blá blá e ninguém resolve o problema. 
No fim das contas a minha cozinha do almoço ainda está lá, a casa não viu nem vassoura hoje e claro, eu estou irritada.
Aí então eu resolvi vir blogar para relaxar um pouco, fazer minhas visitas e desabafar para finalmente pegar no batente já quase ás 19hs! 
Fala aí, eu mereço?

8 comentários:

  1. Não lindeza.. não merece.. é pra acabar com o dia de qquer um... e só pra finalizar.. ODEIO VISITA PRA ALMOÇAR OU JANTAR...rs.. bjokas e respira no saco!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, Linda!!! Que camarada sem-noção!!! Eu, embora seja muito falante, detesto gente que fala demais. (Oi? rs) Eu sou falante aqui no blog e com meus conhecidos. Mas esse negócio de fazer a social tem que ter limite quando o nosso par é um tagarela, fala sério!! Coitada de vc!!!! rs Não, vc não merece, aliás, ninguém merece!!! rsrsrs Quanto às suas perguntas sobre o cabelo louro, menina, meu cabelo anda um lixo, sem cuidado nenhum... :( O comprimento dele está me cansando, eu estava o cultivando para o casamento, mas semana que vem, se Deus quiser, vou cortá-lo e espero me empolgar mais com ele. Eu lembro que eu usava um produto desamarelizador, sim, mas não estou certa do nome, ACHO que era Keraflex, muito bom, por sinal. Quando eu cortar o cabelo na semana que vem, passarei pela lojinha que vende o tal produto, acho que vou reconhecer a embalagem e aí faço um post exclusivo para vc e aproveito e convido todas as minhas amigas louras para darem seus depoimentos, então, olho nos comentários!!! rs :) Um beijãozão!!!

    ResponderExcluir
  3. Bahhh isto é cruel, hein, amiga ?? Beijos mil, obrigada pelo carinho. Ivana.

    ResponderExcluir
  4. Merece não!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu adorei a cara do Sherek kkkkkkkkkkkkkk
    fiquei aqui imaginando a cena kkkkkkkk
    Mas no seu lugar eu não ia rir não, ninguém merece!
    Beijos e estava com saudades de vc

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk mto engraçado .... kkk eh serio sei q vc fikou irritada ... .mas fala serio da proxima ja fala pro marido ... nem tras serviço pra casa .. rs naum mesmo ... beijinhus amanhã o dia vai ser melhor ..

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai da ate indigestão kkkk credoooo .... tb não curto sair da rotina ..afff... me descabelo toda .. mais em fim respira fundo e vai com fé ... rsrsrs.. obrigada pela visita flor .. beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tem gente sem noçao mesmo.. acabou deixando tudo por fazer. ficar irritada é ainda ouvir conversa sem nexo e sem sentido. Não acreditar em Deus, essa é demais. Mas cada um com seu pensamento. espero que esteja tudo em ordem hoje. um bjo . Gi.

    ResponderExcluir
  8. O cara começou la da infância... hahahahahahahaha

    ResponderExcluir