terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sai de mim preguiça!

Hoje o bicho da preguiça me mordeu com força. 
Fiquei o dia todo com um olho aberto e o outro fechado. rs
Maaaas, apesar disso, fiz minha AF direitinho e me alimentei lindamente. Parabéns pra mim!
Arrumei e limpei a casa me arrastando, mas na hora de malhar dei um chega pra lá na preguiça.
Consegui por mais um dia seguir o plano que a Endócrino passou e estou muito feliz por isso.
De manhã foi uma fatia de pão de forma com margarina (bem pouquinho) e meio copo de leite com achocolatado; lanchei uma fatia fina de melancia; almocei, arroz, feijão, salada e peixe; lanchei outra fatia de melancia; antes de malhar comi outra fatia de pão, só que com requeijão light dessa vez e um copo de suco de maracujá, e depois comi ovo mexido. Antes de dormir tomo um copo de iogurte light.
Não vou me comprometer a postar fotos dessa vez. Me faz muito bem, mas eu acabo ficando dependente delas para ter controle, e quando não dá pra tirar eu perco o foco.
Eu preciso treinar a minha cabeça para fazer tudo no automático. Calcular porções, calorias e a qualidade do que estou ingerindo só de olhar. Assim posso ficar tranquila de que em qualquer lugar e em qualquer situação eu saberei fazer as melhores escolhas e não vou comer além do permitido. As fotos acostumam a gente mal nesse sentido. Contamos com elas para nos mostrar o que foi certo e errado e na impossibilidade de fotografar o que comemos ficamos perdidas. Bom, pelo menos eu fico.
Hoje malhei glúteos e braço. Usei nos braços halteres de 1kg e para os glúteos caneleiras de 2kg. A minha bunda está sem forma, terrivelmente mole e caída e como a causa é urgente eu comecei com caneleiras logo.
Nos braços eu usei porque é esquisito fazer exercícios para braço sem carga e também porque é bom para os seios uma vez que os músculos que os sustentam também são trabalhados nesses exercícios, embora de forma secundária.
Eu estou muito feliz, muito animada e espero seguir nesse ritmo por toda semana. Sem paranóia com o peso, sem pressa, apenas com a certeza de que hoje eu estou melhor do que ontem.
Vou viver um dia de cada vez, afinal, eles vem na ordem certa. rs
Beijossss!

9 comentários:

  1. E isso ai flor força na peruca, nao podemos desanimar, eu hoje estou com esse bicho ai tabem..kkkkkk, estou te seguindo bjus

    Gi
    http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. pode ser o suco d maracujá que deixou vc assim. mas que bom que vc fez tudo certo bjo ke .

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem ? também gosto de postar fotos do que como me sinto mais comprometida rsrsrs o que me da força tbm é sempre esta vendo as novidades nos blogs. começei a uma semana a R.A e exercicios bjss

    ResponderExcluir
  4. Mas uma vez vc me surpreende.
    Vc está super certa e centrada naquilo que você deseja, o resultado não poderá ser outro a não ser aquilo que você espera.
    Eu gosto de fotografar, mas se não fotografo tudo corre bem também, como na época que eu estive sem internet. Mas com elas penso que posso ajudar a dar idéias de refeições e de porções para quem está começando.
    Menina, minhas costas tinham tantas dobras que eu podia guardar coisas nelas kkkkkkkkkk
    Agora pelo que vi na foto, ainda tenho 1 disfarçada, mas que ainda tá lá. Por pouco tempo kk
    Continue com esse ânimo, porque contagia a gente.
    bju

    ResponderExcluir
  5. ah lindeza se fosse pra eu tirar foto eu acho que secaria.. porque eu morro de preguiça.. e teria que: arrumar o prato, ajeitar tudo bonitinho, tirar a foto, descarregar o cartão, anexar no blog, organizar, comentar e postar.. pensando em fazer tudo isso toda vez ke fosse comer, pronto, perdi a fome..kkkkkk POR PREGUIÇAAAAAAAAAA..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa....se alimentou super bem....continua assim...segue firme e não desiste..

    ResponderExcluir
  7. Lindaa minha querida... que saudade que eu tava de você! rs
    Você é uma linda mesmo viu!? Li seu blog por cima, afinal foram quase 2 meses afastada de tudo e todos e percebi que muita coisa mudou e para melhor GRAÇAS A DEUS! Fico feliz de verdade por você e só posso desejar o seu sucesso ainda maior este ano.

    Adorei o recadinho que me deixou no blog, aos poucos estou colocando a casa em ordem, sabe? Preciso organizar meu lado interior e acredito que como conquencia o lado exterior irá melhorar também!

    Mas é isso, 2013 será nosso ano independente de estar magra (o que quanto queremos) ou não será perfeito e abençoado! =)

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda mulher , adoro seus comentários, bem vamos lá eu tbem não gosto de deixar de beber leite, uma por que eu gosto outra que tem o calcio, mas há muito percebo que ele me deixa com a barriga inchada e com gazes( desculpe) sei que tenho que parar com o pastelzinho, mas é vicio, rs. e tão pequeno , um só que me animo e como, vou parar. aboli os salgadinhos da minha refeiçao, vou abolir o pastel tbem. rs.
    sua alimentação esta show, e como vc. estou sem pressa de ver a balança baixar, sei que estou fazendo o melhor para a minha saude, e meu corpo, uma hora ela vai baixar.
    beijos.

    Gi

    ResponderExcluir
  9. como vc está linda...parabéns...é muito bom a gente fazer metas e conseguir cumprir...dá uma sensação maravilhosa de dever cumprido. Espero que vc consiga continuar assim...bjs

    ResponderExcluir