domingo, 16 de outubro de 2011

Coisa de pele


Minha pele está horrível!
Esse mês a minha menstruação acabou comigo. Foram cólicas, dores de cabeça e pra piorar, lá se foi a minha pele de porcelana.
Tenho uma prima de trinta e muitos anos que tem as mesmas queixas. Estou achando que isso é coisa de alteração hormonal.
Pois é, mal fiz 30 e já "colho os frutos", podres, diga-se de passagem...
Admito que andei me alimentado mal nas semanas nos dias que precederam a menstruação. Isso conta ainda mais do que os hormônios porque a má alimentação os deixam em desequilíbrio.
A verdade é que somos o que comemos.
Ontem dei uma melhorada na alimentação, hoje vou melhorar mais, e se mantiver assim por 1 semana, logo estarei com a pele normal e terei evitado o acúmulo de alguns gramas, que logo se transformariam em alguns quilos.
Uma alimentação equilibrada muda o nosso estado geral. Pele, cabelos, unhas e corpo são beneficiados.
Porque é tao difícil resistir à porcarias?
Proponho um teste:
Uma semana se alimentando de frutas, iogurte, arroz, salada, verduras, e fontes de proteina magra.
E garanto:
Cabelos brilhantes, unhas mais fortes, corpo desinchado e pele lisinha.
Começarei hoje e prometo falar sobre a minha experiência Domingo que vem com toda sinceridade.
Fácil eu sei que não é, mas é possível e vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário