quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu novo melhor amigo


Recebi ontem o meu filtro Solutions Total Radiance UV Urban, da Avon, e testei hoje.
Estou encantada com ele!
A textura é uma coisa que eu nunca vi nem em filtros caríssimos que já experimentei.
Ele seca e some na pele, nem parece que estou usando alguma coisa. Mas é muito resistente! Eu passei antes de ir para a academia porque eu pego sol no trajeto até lá, e mesmo depois de uma aula de Jump, quando fui lavar o rosto percebi que ele ainda estava lá, e eu suei horrores!!!
Se ele aguenta 1 hora de Jump com transpiração intensa, deve durar o dia todo no rosto num dia comum de trabalho ou idas à rua para fazer qualquer coisa.
Meus parabéns de verdade à Avon por desenvolver um produto tão maravilhoso assim.
Recomendo para todos os tipos de pele, porque apesar de não ser oleoso, ele hidrata muito. É realmente uma coisa sem explicação.
Tem FPS 30, e uma tecnologia de nome estranho que libera proteção em intensidades diferentes de acordo com a necessidade. Ele protege a pele da poluição, do sol e de luzes artificiais. Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário