domingo, 16 de outubro de 2011

Resenha sabonete de nozes e açúcar Avon


Recebi semana passada e esqueci de falar sobre ele.
É lançamento e no folheto o cheiro é maravilhoso. No entanto, quando recebi, ainda fechado na caixa eu não gostei do que senti.
E quando abri, continuei não gostando.
O cheiro não lembra nada de nozes. Na verdade, nozes nem tem cheiro, mas eu imaginei um aroma artificial bem confortável e sofisticado, algo que fizesse justiça às nozes, que são tão caras e refinadas.
Mas não. O cheio é esquisito, nada gostoso. Nã sei dizer com o que se parece porque eu nunca senti um cheiro semelhante em nada.
A textura do sabonete é ótima! Ele não resseca a pele, tem base e óleos vegetais.
É bom guardá-lo numa saboneteira com furinhos no fundo para escoamento da água. Eu deixei o meu no banheiro e ele está desmanchando. Isso parece algo ruim mas não é. Na verdade é garantia de que ele não contém soda cáustica, que é a base dos sabonetes comuns e que acabam com a pele da gente.
Como aromas são questão de gosto, eu sugiro pedir à revendedora para mostrar uma caixa que alguém tenha pedido antes de entregar para que você sinta o cheiro.
Eu comprei o de amêndoas para ver se é melhor, e quando chegar faço a resenha dele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário