sábado, 1 de outubro de 2011

Comprei também!


kkkkkkkkkk
E não é que eu consegui comprar o que eu queria? Foi no mercado livre de novo!
Agora eu perdi a vergonha na cara  o medo e ninguém me segura!
Comprei sim o meu Body Mist Island waters. E por ótimo preço.
Nós não podemos viver numa redoma desconfiados de tudo e de todos. Eu ainda acredito no ser humano, e acredito que a nossa essência é boa.
A vida anda invertendo alguns valores, o desespero pela sobrevivência faz alguns terem atitudes erradas, mas a maioria ainda é o que Deus planejou, senão Jesus já teria voltado e o mundo já teria acabado.
Sim, eu creio nisso. Tenho meus momentos de rebeldia quando pergunto quem sou eu, de onde vim, para onde vou e porque estou aqui, mas dura pouco.
Peço logo perdão ao Pai e volto a crer que tudo dará certo no fim.
Bom, só posso dizer que estou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário