sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comboio salva cabelos


Bom, como aquele creminho da Avon detonou o meu cabelo, eu tive que lançar mão de artilharia pesada.
O Pantene dispensa apresentações né? Ele é quase um remédio para os cabelos.
Comprei a versão "restauração profunda" porque menos do que isso não daria jeito.
Para vocês terem idéia eu cheguei na perfumaria e perguntei se tinha algum produto para o tipo de cabelo " arame farpado" e arranquei risada da vendedora e de quem mais estava lá.
A coisa estava feia.
Aí vi o Pantene e pedi a linha toda, mas a máscara de massagem express (aquela que age em 3 minutos) estava em falta, daí eu comprei o creme Novex óleo de Argan, e o óleo "puro" para experimentar.
Não entrarei em detalhes porque eles ganharão resenha exclusiva.
Eu não aguento mais o meu cabelo! Já vai fazer 1 ano que eu parei de fazer química e só estou deixando crescer, mas ele ainda está tão curto que eu não tenho coragem de tirar a parte alisada porque com ela eu consigo fazer um rabinho e mantê-lo domado.
Pelo andar da carruagem, só poderei cortar lá para meados do ano que vem.
Eu mereço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário