sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E a vida segue...

Ontem eu não consegui fazer nada. Tive um dia perdido.
Não malhei, não corri, não arrumei nem a casa.
Aquela tremedeira de nervoso durou o dia todo, junto com a frustração pelo exame adiado e a expectativa da remarcação do novo exame.
Aja Cortisol no organismo!
Hoje a vida voltou ao normal. Fui no Jump, pretendo ir correr de noite, vou dar uma bela faxina na casa agora de manhã e de tarde vou adiantar um trabalho que estou ajudando a minha cunhada a fazer.
Tenho que ligar para a auto escola e pedir que pelo amor de Deus não marquem o meu exame sem aviso prévio porque eu preciso fazer pelo menos umas 3 aulas para ver se eu lembro de tudo e tirar qualquer dúvida que venha a surgir.
Ontem eu dirigi na estrada e posso dizer que é muito ruim.
Meu marido precisou ir num distrito aqui perto e pediu que eu fosse junto. No meio do caminho ele inventou uma caimbra na perna e me passou o carro.
Eu achei que dirigir em estrada fosse tranquilo, afinal são apenas curvas e retas, sem sinal de trânsito ou fluxo de gente, ciclista e cachorros.
Mas na estrada somos obrigados a correr e eu não gosto disso. Acho 60km/h uma ótima velocidade, dentro da cidade é até demais, eu costumo andar à 40km/h.
Mas na estrada andando a 80km/h ainda era pouco. Olhava pelo retrovisor e tinha aquela fila de carros, caminhões e até ônibus fazendo sinal e pedindo passagem para me ultrapassar.
Eu cheguei para o cantinho e os deixei ir. Eu não estava com um pingo de pressa, assim como acho que não estarei nunca. Prefiro levar um dia inteiro viajando devagar e chegar em segurança do que ter pressa e no fim, nem chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário