sábado, 1 de outubro de 2011

Louca e tarada


Ok. Depois de tantos "eu quero", devem estar pensando que eu sou louca e tarada por Victoria Secrets, mas na verdade eu sou louca e tarada por perfumes.
Eu acho que uma pessoa sem cheiro é como uma pessoa sem documento, sem identidade.
Os aromas marcam fases, épocas e nos trazem lembranças. Lembranças de pessoas, de lugares, de situações.
Muitas vezes a vida está monótona, ou acabamos de passar por uma situação difícil, e mudar de perfume encerra aquela fase ruim e dá início a uma nova. Traz novos ares, novas esperanças.
Eu tenho muitas pessoas dentro de mim. Mudo de humores e de idéias de uma hora para outra e para cada "pessoa" diferente que eu sou, eu tenho um aroma característico.
Por isso eu nunca tenho um perfume só. Usar sempre o mesmo aroma provoca conflito nas minhas tantas personalidades.
Tem dias em que estou jovem e dinâmica e aromas de frutas são a minha cara.
Em outros dias posso estar melancólica e dengosa, e aromas de flores me deixam confortável.
As vezes estou me sentindo adulta e madura, e aí a baunilha é a companhia perfeita.
Por isso fico sempre atenta a lançamentos porque quanto mais opções de aromas eu tiver, melhor poderei atender às necessidades dos meus humores.
E porque Victoria Secrets? Porque é barato, leve e os aromas são sofisticados.
O custo benefício compensa muito.
E fala averdade, uma bela embalagem é um mimo à parte não é mesmo?
Por isso mime-se, ame-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário