sábado, 15 de outubro de 2011

Uhu!

Vi no site dos correios que a minha encomenda do ML já saiu para entrega. Isso quer dizer que teremos resenha aqui ainda hoje.
Estou explodindo de felicidade!!!
Eu fiquei decepcionada com a maioria das resenhas que eu já encontrei pelos blogs da vida. Acho que o pessoal não sabe bem no que consiste fazer uma resenha.
Resenha é falar sobre determinado assunto pelo ponto de vista pessoal, e o que eu encontrei foram descrições dos produtos muito superficiais. Li que tal batom é durável, cremoso, cintilante, ou que tal perfume é doce, cítrico e etc. Mas que impressões eles passam? A que sensações remetem? Já existe algo parecido no mercado? Portanto há muito do que se falar numa resenha e eu pretendo ser o mais completa possível nas que irei fazer.
Nossa, estou tão ansiosa para receber os meus produtos! Vou ficar na sala para não demorar a atender quando a campainha tocar. Vai que o carteiro desiste de esperar e vai embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário