quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia de faxina


Hoje eu resolvi me dar um trato.
Fiz sobrancelha, depilei o buço e pintei o cabelo.
Não sei se eu já disse isso aqui, mas eu sou Técnica em estética e me cuido em casa economizando uma boa grana.
Eu fiz o curso para isso mesmo, pra cuidar de mim. Nunca me passou pela cabeça trabalhar com isso porque eu tenho nojo. Deus me livre de passar o dia depilando perereca e suvaco dos outros!
Eu morro de nojo de colocar a mão nas pessoas, imagina então expremer as espinhas e cravos alheios, eca!
Eu sei que o mercado da estética é uma mina de dinheiro, mas é muito anti-higiênico para o meu gosto.
Aliás, qualquer profissão que me obrigasse a ter contato com pele, pelos e secreções não serviria pra mim. E isso inclui Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Massoterapia, Estética e pelo menos mais uma dúzia que não me lembro agora. Mesmo usando luvas, máscaras e todo o aparato de proteção, é nojento!
Bom, mas voltando ao assunto, fiz tudo isso e mais tarde ou amanhã farei as unhas.
Hoje tem festa na escola da minha filha, amanhã tem piquenique e no sábado recomeçam as minhas aulas na auto escola. É bom estar com a aparência em dia e se sentindo bem né?
Da outra vez eu fiz as aulas no período em que a minha filha estava no hospital e eu estava um lixo. Espero que agora com a vida em harmonia novamente e me sentindo melhor eu consiga me concentrar nas aulas.
Não acredito em mulheres que dizem que não ligam para a aparência e que não são vaidosas. É da essência da mulher querer um cabelo bonito, unhas bem feitas, estar cheirosa.
Provavelmente isso tem aver com aquela coisa imbecil de "atrair os machos", coisa dos rituais de acasalamento lá do "período paleolítico", mas acabou passando de geração para geração e virou um paradigma. Precisamos nos sentir bonitas, ainda que isso não seja mais necessário para atrair os machos. Basta ter bunda grande e demonstrar ser pouco inteligente... 
 Enfim, meus pedidos da Natura e da Avon ainda não chegaram e eu estou ficando a cada dia mais ansiosa.
O meu pedido do ML também não chegou, mas está a caminho. Acho que essa compra será a melhor de todas.
A minha expectativa está nas alturas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário