segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resumo da semana

Nossa, essa semana está cheia de coisas que irão acontecer ao mesmo tempo.
Muitos eventos nos colégios das crianças, tem a academia que agora terá aula de Jump todos os dias, irão recomeçar minhas aulas na auto-escola, meus pedidos da Avon e da Natura irão chegar, e eu vou receber uma nova compra que eu fiz lá no ML, mais Victoria Secrets!
Mudamos de professor no Jump, mas até que foi bom. Agora é uma mulher e ela tem experiência em musculação e dá uma aula de local muito boa.
Os produtos assim que chegarem ganharão resenha com direito a fotos e todos os detalhes.
Eu comprei batons, base, pó, rímel, enfim, vai ser uma fofoca!
Aguardem muita coisa boa por aqui.
Ah! Minha alimentação está bem equilibrada, e embora esteja comendo bastante besteiras ( TPM), eu não engordei, graças ao Jump claro!
Vamos animar meninas porque o verão vem aí e ainda dá tempo de chegar mais magrinha, mais durinha e bem bonita na estação que pede vestidinhos, camisetas, rasteirinhas e biquini, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário