domingo, 2 de outubro de 2011

Esmalte da semana


Depois de muito muito tempo, consegui fazer as unhas.
Eu andava tão relaxada e hoje resolvi me dar um trato.
Eu sempre me cuidei, mas o mês de Setembro foi bem corrido.Coisas inesperadas aconteceram me deixando totalmente sem rumo.
Foi filho doente, eu fiquei doente, depois de uma semana tendo aulas  perdi no exame da auto escola, enfim...a última coisa que se passava na minha cabeça era vaidade.
Mas agora, com tudo no lugar novamente, achei que dar um tapa no visual iria aumentar minha auto-estima e me deixar mais confiante, afinal, daqui há 15 dias recomeçam as aulas na auto escola para um novo exame.
Escolhi um esmalte neutro, mas sem aquele "lugar comum" dos esmaltes nude que são beges e nem aparecem nas unhas.
O lindinho se chama "Patins", e é da coleção Disco da Impala.
Ele mancha bastante na primeira camada, mas na segunda a cobertura fica perfeita.
O tom não é branco, não é cinza, não é bege. Não sei definir que cor é essa. Só posso dizer que é linda, muito sofisticada e vai do dia-dia para um casamento sem fazer feio.
Um perfeito coringa!

Obs: Essas unhas não são minhas. Eu peguei essa imagem do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário