sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Istandby


Não pude ir no Jump hoje porque fui ao piquenique. Foi bem cansativo para mim, mas delicioso para as crianças.
Elas se divertiram muito e eu fiquei feliz por isso. É muito gostoso ver criança sendo criança. Elas comeram pipoca, algodão doce, correram descalças, brincaram no parquinho. Coisas de criança.
Vou fazer as minhas unhas de noite. Amanhã tenho aula na auto escola e sei que o instrutor estará de olho nas minhas mãos. É muito feio mulher com as unhas maltratadas.
Minhas encomendas ainda não chegaram. A do ML estou acompanhando pelo código de rastreamento e sei que já está no Rio de Janeiro. Tenho muitas esperanças de que chegue amanhã.
A Natura e Avon estou esperando para segunda ou terça-feira.
Domingo farei uma detox para começar a semana limpa e pronta para voltar a emagrecer. Não engordei, mas meu peso estacionou.
Muita coisa boa irá acontecer semana que vem!
 Eba! Eba! Eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário