sábado, 25 de janeiro de 2014

Quando nos faltam palavras...

As vezes nos faltam palavras pra orar. Seja porque estamos em meio a tantas tribulações que já não temos mais o que dizer, seja porque estamos tão felizes e nos faltam palavras para agradecer.
Em qualquer que seja a situação, uma música pode nos ajudar.
Essa é a minha favorita do momento. Uma verdadeira oração. 
É internacional, mas Deus entende todas os idiomas certo? rs 
Vou colocar a tradução abaixo.


Hosanna
Eu vejo o rei da glória
Vindo das nuvens com fogo
Toda terra treme
Toda terra treme

Eu vejo seu amor e misericórdia
Limpando todo nosso pecado
O povo canta
O povo canta

Refrão
Hosana
Hosana
Hosana nas alturas

Eu vejo uma geração
Subindo para ser levada ao lugar
Com inabalável fé
Com inabalável fé

Eu vejo perto um avivamento
Em movimento da mesma forma que nossa oração e busca
Nós estamos ajoelhados
Nós estamos ajoelhados

Ponte
Cure meu coração e faça-o limpo
Abra meus olhos para as coisas invisíveis
Mostre-me como amar
Da mesma forma que você me amou
Quebranta meu coração para o que é seu
Tudo que eu sou
É por causa do seu reino
Enquanto eu caminho da terra para a eternidade

3 comentários:

  1. A música é mesmo uma linguagem universal, sempre vem nos ajudar quando faltam palavras. Que bom que a sua, neste momento, é uma oração.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ei!!!!!!!!!!!!!!! Saudades de você!!! Amei esta música!!! E é verdade, o Senhor entende todas as línguas e principalmente a linguagem do nosso coração.
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oração não tem fórmula mesmo, basta que nos conecte com o divino ;)
    Bjos

    ResponderExcluir