quarta-feira, 9 de maio de 2012

???

Nossa, eu estou me sentindo péssima hoje.
Estou "engasgada" mas não consigo chorar, não quero comer besteira, ando pra lá e pra cá meio sem rumo, sem saber o que fazer e serviço é o que não falta. A casa está aqui, cozinha para arrumar, roupa para guardar...Mas eu não consigo me concentrar em nada.
Vim escrever porque talvez ajude.
Acho que vou dar uma saída e comprar algumas coisas para me dar um trato. Eu sempre gostei de me cuidar, mas ultimamente não tenho sentido mais prazer nisso. Também não estou podendo gastar com nada, então a medida em que os recursos vão acabando eu vou deixando de fazer uma coisa e outra, até que virei um lixo.
Meu cabelo está macio como um Bombril. Minhas unhas não sabem o que é uma base sequer há uns 4 meses.
Meu filtro solar acabou, minha base que tem fator de proteção também. Não tenho nenhum hidratante, nenhum perfume, nada. Estou literalmente de cara lavada e cheirando a sabonete. 
Que mulher se sente feliz assim?
Não posso comprar coisas boas, de qualidade comprovada, mas eu ei de encontrar alguma coisa que valha a pena no mercado.
Vou lá e depois volto aqui para contar o resultado do meu garimpo. rsrsr
Beijinhos!

24 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Não desanima não, alto astral! Se vc não esta podendo gastar com coisas caras, tem muita coisa de qualidade por ai e barata! Tem dias que estamos pra baixo mesmo, sem animo pra fazer nada. Mas ergue a cabeça, se produz que vc vai se sentir linda.
    Amei seu blog! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela força!
      Eu não sou sempre baixo astral assim não sabe? Mas hoje deu defeito. rsrsr
      Beijosss

      Excluir
  2. oi minha flor o que foi, não se sinta assim viu, pensa assim um dia de cada vez, faz uma coisa aqui, uma coisa lá..devagar sem pressa mesmo

    eu sei bem o que é isso de não querer se arrumar nem nada, mas não podemos ficar assim, temos que nos gostar, se não tem uma base, compre uma, não é caro, comece, um dia pinta as unhas, no outro, arruma o cabelo e tu vai tomando gosto...

    te cuida linda, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      É, eu realmente não posso continuar assim mesmo. Estou um caco.
      Vou tentar me animar.
      Obrigada pelo apoio meu anjo.
      Um super beijo!

      Excluir
  3. Ô Flor!!! Fica assim não!!! Vai lá compra uns monanges, umas bases e bola pra frente!!!! to aqui pro que precisar!!! rsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr
      Uns monanges foi ótimo! rsrsr
      Vou tentar me animar, prometo.
      beijossss

      Excluir
  4. Calma...Linda isso tudo deve ser resultado das ultimas barras que tem enfrentado...não fica assim não e sempre que precisar venha ao seu blog e desabafe é a melhor maneira ...Vai no mercado...comproa um esmalte lindo e pinte vc mesmo as unhas...um creme, o monange como a amiga ai de cima disse: e no banho dedique-se ao seu corpo massageie...o cabelo ...qualquer creme básico...coloque no cabelo depois de lavar e faça massagem no couro cabeludo ...coloque uma touca e deixe 30 min...já vai ajudar...pelo menos até vc poder visitar um salão sem culpa ...Fique com Deus ...quero te ver animada..Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      É...eu nem pensei nisso sabe... Provavelmente é o acúmulo de muitas coisas.
      É muito cansativo ficar sendo forte o tempo todo.
      Mas eu vou tentar ficar melhor, prometo.
      Obrigada por tudo.
      beijão!

      Excluir
  5. Oi Linda, querida, já passei por algo parecido, não tinha ânimo nem para sair de casa, mas consegui dar a volta por cima e hj tô que tô. E sei que seu caso é passageiro, é momentâneo, vc está passando por diversos problemas em casa, dificuldade financeira e acredito que deve está sendo uma barra para vc suportar todos esses problemas e dar tanta atenção aos outros as vezes acaba esquecendo de vc, mas não fique tristinha, sei que vc vai achar produtos bons com precinhos camaradas, quem sabe até mesmo uma boa promoçao e vai chegar aqui contando que vai está mais animada, que deu um trato no seu visual e que se sente melhor. Espero que vc esteja se sentindo melhor e mais animadinha!!!! Depois nos mostre aqui o que vc conseguiu garimpar na sua compra, tá? Bjs querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Tomara que seja passageiro mesmo. Eu não me reconheço quando estou assim.
      Eu sou normalmente animada, espero o melhor da vida, tenho paciência com as provações....Mas dessa vez, pelo tempo em que as coisas estão difíceis e não mudam, nada acontece de bom,vai ficando difícil sabe?
      Obrigada pela força, de verdade.
      beijosss

      Excluir
  6. Você não pode desanimar nunca, minha linda. Força!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Seja bem vinda !
      Obrigada pelo apoio!
      beijosss

      Excluir
  7. OI MINHA LINDA...SEI COMO É ISSO JÁ ESTIVE ASSIM TAMBÉM... E PELAS COISAS QUE ANDO PASSANDO SE NÃO VIGIAR CAIO NESSA DE NOVO RAPIDINHO,HOJE MESMO TAVA DEPRE FUI LÁ COMPREI UMAS COISINHAS NOVAS PRA COMER UM ESMALTE E PINTEI AS UNHAS E SAÍ PRA CAMINHAR...VOLTEI COM 220 VLTS NOVINHA NOVINHA,SE CUIDA
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Acho que vou fazer a mesma coisa que você viu... Dar um trato sempre nos anima né?
      Obrigada pela força, e fique firme aí também.
      beijão!

      Excluir
  8. Linda, Linda...
    Me sinto íntima pra falar sobre o que quiser com você...
    E por isso quero te falar minha flor: NÃO FIQUE ASSIM!!!
    Mande embora da sua vida todo o espírito de desanimo, de derrota, de comodismo... Seu que você não é nada disso, só a sua luta com a balança mostra que você é uma grande guerreira querida.
    Deus não dá nada que não possamos suportar...
    Sinto muito, mas como você é essa mulher toda tú vai ralar muito ainda na vida...
    Quanto mais fortes somos, mais a vida exige da gente...
    Você tá sendo fortalecida e preparada pra algo grande que irá receber... Creia nisso.
    Antes de uma grande vitória há uma grande luta!
    As guerras não são fáceis mesmo.
    Mulher, edifique a sua casa... Entregue ela ao Senhor. Ponhas os teus problemas no altar de Deus e relaxe... Desfrute das promessas Dele pra sua vida.
    Afinal, nós simples seres humanos, somos fracos e falhos, não conseguimos nada sem a misericórdia do Senhor.
    Quanto à vc...
    Menina, para para para...
    Vamos tirar um dia pra pensar em você, dona moça??
    Mas não só a RA e a AF... mas em tudo...
    Cadê o salão Linda´s hair???????
    Bora botar o pé na bacia e passar a lixa, passe um hidratante, ou vaselina nos pés e mãos.
    Uma máscara no cabelo... Bora passar uma chapa nesse bombril, como você mesma diz... E flor, garanto que vc tenha uns esmaltes ai...
    Perca 1 hora do seu dia, pensando na vida, pense no que vai fazer e como vai ser quando tua benção chegar... aproveita e pinte as unhas... kkkkkkkkkkkkkk
    Minha flor... vc não imagina o quanto é especial pra mim.
    Se anima pra me animar...
    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Cnta comigo
    bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Você pode falar o que quiser do jeito que quiser, eu deixo! rsrsr
      Você está certa em cada palavra.
      A minha família serve ao Senhor sabe? Já nos consagramos, consagramos as crianças também, tentamos na medida do possível fazer tudo certinho, mas as provações não tem fim!
      São anos de luta, com algum tempo de descanso, e depois vem uma luta atrás da outra cada vez maiores.
      Quando achamos que está tudo bem, que finalmente chegou a nossa vez de sermos felizes, alguém puxa o nosso tapete. Isso cansa!
      E o pior é quando somos casadas, e no meu caso ficou combinado que ele trabalha e eu cuido pessoalmente da educação das crianças, eu acabo pagando por erros que não cometi.
      Eu quase nem saio de casa, cuido das crianças e de tudo que se refere a elas em tempo integral, e se meu marido comete um erro nos negócios, pronto! A vida de todas nó é atingida, afinal, ele é o provedor.
      Fico pensando se não é o caso de deixar esse papo de educar filho pra lá e sair para trabalhar fora.
      E daí se só vamos nos ver de noite e que estarei cansada demais para dar atenção a elas? E daí se serão educadas pela vida que vai ensinar as coisas da forma mais dura possível?
      E daí se não vou conseguir ir às reuniões de pais e nem participar das festas e nem acompanhar tão de perto os estudos? Não é assim com quase todas as crianças? Será que ter a mãe por perto o tempo todo é realmente benéfico e necessário?
      Você como educadora o que me diz?
      Eu não sei o que fazer! Estou perdida e cheia de perguntas sem respostas.
      O que Deus quer de mim afinal?
      Eu vou tirar a tarde de hoje para cuidar de mim, prometo.
      Comprei uma máscara de massagem ontem, vamos ver no que dá.
      Vou postar fotos de tudo aqui depois.
      Amiga, desculpa o desabafo, mas eu me sinto à vontade para fazer isso com você tá?
      Muito obrigada pela força de verdade.
      Um beijo enorme!

      Excluir
  9. Falta de grana é um dos maiores problemas quando a gente quer se cuidar e fica sem ter como. Não desanime que essa fase há de passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara querida. Tomara mesmo....
      Obrigada pela força!
      beijossss

      Excluir
  10. Oi, queridaa..não fique assim não, mas olha um trato n visual faz tão bem né, e tem produtos ótimos mais baratos, nem sempre o caro é melhor, o importante é a gente sempre se cuidar, pois assim não perdemos o foco na nossa R.A..vamo embora..em frenteeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força querida!
      Vou me virar nos 30 aqui para dar um trato no visu. rsrs
      beijosss

      Excluir
  11. se cuida. melhoras. seu espaço é joia. parabens. lamarque

    ResponderExcluir
  12. Eh terrivel quando nos sentimos desse jeito. Ja tive dias de me olhar no espelho e dizer pro meu marido "nossa, como vc gosta disso, to me sentindo uma meeerda hoje"... e eh muito triste. Normalmente isso ocorre se fico sem tirar os pelos, se a sobrancelha fica muito grande passando da hora de depilar, se o cabelo ta um cu, rs... mas uma das coisas q mais me deixam pra baixo ultimamente eh minha "parte intima"... me apareceu uma verruga nela fazem uns meses, mas agora esta me encomodando mais. E com essa historia de ficar "vazando" xixi da gravidez, tbm me deixa triste comigo mesma. :/ Acho melhor parar de pensar, pq se nao eu eh q vou ficar depre. >.< Mas faca oq for possivel no momento, mulher se sente bem quando se cuida mesmo, ou quando vai num salao, numa massagem, na manicure... renova a gente. E outra, tem tanta mulher se cuidando nesse mundo, tu nao quer chegar em um evento toda mulamba, pq eh logico q teu marido vai ficar olhando pras outras q estao se cuidando mto e dando mto valor pra si mesma, entao bora se amar!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Achei que tinha me abandonado. rsrs
      Eu estava péssima, mas passou. Eu tenho minhas fases sabe....
      Você já foi ao médico? Essa verruguinha na sua parte íntima tem a ver com a gestação? Eu não ficaria surpresa se tivesse porque ficamos com a imunidade alterada, os hormônios, talvez isso passe naturalmente minha flor, não fique chateada.
      O xixi é básico de toda gestante. Eu parecia uma égua de tanto que urinava.
      Evitava até sair na rua porque era constrangedor. Tinha que ficar entrando nas lojas e pedindo para usar o banheiro, terrível!
      Mas você sabe que isso é passageiro , então fique tranquila.
      Você é linda e nada muda isso.
      Um beijo enorme!

      Excluir