terça-feira, 15 de maio de 2012

Colocando o papo em dia

Agora sim posso falar sobre como foi o meu dia das mães não é?
Ontem eu estive aqui toda feliz, me deparei com aquela palhaçada e tive que dar um "cala boca" no abusado ou abusada que achou que eu me intimidaria por causa de alguns palavrões. Rá!
 Não existe ninguém nesse mundo com mais disposição do que eu para uma boa briga, desde que a causa seja justa, claro.
 Doido não é quem rasga dinheiro. Doido é quem mexe com pessoas que não conhece.
Enfim, meu dia das mães foi delicioso!
Acordei com café da manhã na cama, servido numa linda bandeja pelas minhas pequenas.
Em seguida ganhei muitos beijos, abraços e presentes. Oba!
Ganhei essa blusa linda:
Ela veste super bem, é branca com detalhes em "ouro velho".
Ganhei também um lindo jogo de chá que deixará o meu inverno mais aconchegante:

Do marido, ganhei passe livre para comprar tudo o que eu estou precisando para cuidar da pele.
Ele mesmo ligou para a revendedora que deixou as revistas da Avon e da Natura lá em casa.
Fiz uma compra grande, mas não comprei nada caro demais e também não comprei coisas só pra mim.
Comprei coisinhas para as crianças e também para uso comum da família toda.
Para mim foi só o básico mesmo: Filtro solar, um hidratante facial anti-idade para uso diário com FPS, uma base e um pó compacto porque a Dermatologista mandou eu usar para reforçar a proteção da pele com uma barreira física, e um óleo de banho porque no frio eu não consigo passar hidratante porque ele fica gelado. rsrsr Ah! Comprei também um gel para limpeza da pele do rosto que diz diminuir os cravos em 3 dias. Assim que os produtos chegarem eu farei uma resenha bem detalhada de todos.
A minha mãe me deu um kit da linha Fun, do O Boticário, muito fofo!

Eu também dei presente para ela claro, foi uma linda blusa mas eu esqueci de tirar foto. rs
Almoçamos todos juntos.
Eu baixei lá na casa da mamãe com o presentinho na mão, uma coca-cola embaixo do braço, um sorrisão na cara e a família toda do lado. kkkkk
Ela apelidou  meu marido e eu de "Pedrão e Jorginho: Os cara de pau".
 Claro que nós discutimos sobre quem será o Jorginho, porque ele é o gordinho. Como era o dia das mães, meu marido aceitou ser o Jorginho, mas se não fosse não sei não... kkkkk
De tarde ainda recebi a visita da minha sogra junto com a bisavó das crianças, e finalizamos o dia com muita conversa boa e risadas.
Foi um dia realmente especial.

13 comentários:

  1. Aih que inveja dessas mães que ganham presentes e mais presentes..hehe..calma minha hora ainda vai chega..kk Então lá em casa é bem assim..domingo eu baixo lá na mãe com uma salada em baixo do braço na maior cara de pau tbm..kkk e pior que quando eu não vou ela ja liga perguntando pq a gente não chego ainda..kk.. bju flor..ja te add no face

    ResponderExcluir
  2. Amiga que dia maravilhoso!!!Ganhou presentinhos lindos...e as filhotas com a bandeja de café da manhã que amor...Bjos amiga amei o seu dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, querida, q seu dia foi especial :)! Achei muito fofo o kit d'O Boticário. Seu marido foi bonzinho com vc, te dando carta branca para cosméticos, hehehe.

    Obrigada de verdade pela força ;).

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai Linda, que dia mais legal esse que você teve hein! A família reunida, café-da-manhã na cama, presentes maravilhosos. Gostei dos presentinhos. essa blusa deve ficar uma show em vc, esse conjunto de xícaras é muito fofo, e esse passe livre, soube aproveitar bem e fazer bom uso, sua mãe teve bom gosto também. Que bom que seu dias das mãe foi bem proveitoso. Fico imaginando quando for minha vez também.
    Obrigada pelo carinho e palavras de incentivo dispensadas a mim lá no meu cantinho. Fico muito feliz quando as recebo. Um super bj pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, realmente não deixe ninguém pisar em vc não, respeito é bom e deve ser praticado, e se o outro não lhe da o respeito está mais q certa de dar um "chega pra lá" no individuo. Que bom que teve um dia das mães tão especial e cheio de carinho e mimos. Adorei a blusa e o conjunto de chá é fofíssimo. Não tenho um, rs. Apenas canecas normais. Que maravilha o marido dando passe livre pras comprinhas, soube escolher muito bem os produtos, o unico q não uso mesmo é o pó compacto. Pra falar a verdade eu quase nunca ponho maquiagem na cara, rs. E esse kit q sua mãe deu, até a embalagem é uma gracinha, adorei!! Ah, que surpresa boa, tua mãe deve ter amado ver a familia toda na porta. É bom ter dias assim, com tanta alegria e positividade a nossa volta, fico feliz por ti !! :) Continue firme, pois acho que vc é uma das poucas amigas q está conseguindo se manter na linha, até eu ando escorregando praticamente todo dia...massss, venho aqui e fico inspirada!! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. oie flor
    que liindo os presntes!!!
    parabens

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. jorginho e padrao! hauhauhahuhuauha adoro eles!!!

    quantos presentes hein? arrasou!! quero mt saber sobre esse produto que diminui cravos em 3 dias, por favor, conte! rsrs

    O BEIJO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo seu jogo de chá.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos os presentes :). Também quero ser mãe #inveja branca.

    As pessoas são assim #malvadas. Não ligue não. Mande pastar. Depois posta as fotinhas da compra quando chegarem.


    Bju Bju

    ResponderExcluir
  10. Hummmm tomar um chazinho nessa xícara deve ser tudooo..

    Adorei a blusa...
    Vc mereceee tudooo
    Não entendi a primeira parte..parece brava com alguém...
    essa blogsfera tem de tudooo aff.!!

    Super beijooooooooooooo Lindonaa

    ResponderExcluir
  11. presentãoãoão! a blusa é linda e esse jogo de chá é uma fofura!
    agora é só esperar o próximo dia das mães! hahaha

    beijão!

    ResponderExcluir
  12. oba que dia das maes maravilhoso hein, parabens! não fica brava não, seja lá po qual motivo for, se poupe hehehe! Espero que possamos trocar dicas e experiencias.

    http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hello i am kavin, its my first occasion to commenting anyplace, when i read
    this piece of writing i thought i could also create comment due
    to this brilliant paragraph.

    My web page :: Slim Helper Weight Loss Program

    ResponderExcluir