domingo, 6 de maio de 2012

Domingão!

Hoje eu fui invadida por uma felicidade inexplicável!
Nem ia fazer Jump, tinha decidido tirar um dia de folga, mas não consegui.
Coloquei o meu vídeo lá e mandei ver.
A alimentação foi um primor. Comecei o dia com uvas rubi, tempo depois um pãozinho de cenoura com queijo, mais tarde o almoço no meu pratinho amigo, comi purê de batata e frango com quiabo, no lanche comi nozes e um pacotinho de "Minis Quadradinhos Quacker": 


 São deliciosos, ricos em fibras e fonte de carboidratos. Depois de uns 40 minutos que comi fiz o Jump.
Enfim, foi um domingão!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Oi linda
    hj estou conhecendo seu blog
    e estou adorando já estou seguindo e linkei com o meu para te acompanhar.
    Isso aí flor
    juntas a gente consegue
    um bj e ótimo fim de domingão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda!
      Sem dúvida a união faz a força!
      beijosss

      Excluir
  2. Muito bem Lindona, desse jeitinho seu presente de aniversário já tá garantido. Vou ver se no supermercado tem um desses para eu experimentar. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! Vai ser excelente para dar um gás saudável antes da sua power caminhada. rs
      beijosss

      Excluir
  3. TÁ Q TÁ EM LINDA!!!VAMOS JUNTAS E CONSEGUIMOS NÉ?
    BJ E OBRIGADA PELO SEU CARINHO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estamos juntas Milena, sempre!
      beijosss

      Excluir
  4. Olá Linda!
    Gostei do seu blog e já estou te seguindo!
    Q a sua semana seja light como o seu domingão!
    bjos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. oieee
    bah eu queria ter um jump em ksa pra poder fazer a hora que quiser ne, mas é meio caro ne?
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Linda, gostei de ver essa animação heim.....continua assim mulher

    ResponderExcluir
  7. Tão bom quando o nosso astral está assim, elevado!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da animação! vc gosta de jump né? hehe eu amooooooooooooo haha. Bom inicio de semana floor

    ResponderExcluir
  9. oi Lindaaa! adoro seu blogue, sempre venho aqui te visitar e acompanhar seus relatos tão inspiradores!
    depois que vi seu jump há algumas postagens, me deu uma vontade danada de ter um em casa!
    primeiro vou botar pra funcionar com mais regularidade o meu elíptico, depois vem o jump...
    visita o meu blogue Violoncela... ficarei feliz quisó!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Como assim tem 3 postagens aqui jah? Meu Deeeus, corre kamila. kkkk... Que Domingao comportado, uau, adorei flor. Eu adoro os produtos da Quaker, compro aveia instantanea pra fazer com agua no microondas dessa marca. :) Esses minis parecem uma barra de cereal, porem, pequena, eh isso? Fico feliz tbm q vc apesar de estar pronta pra tirar um dia de folga, nao aguentou, e foi lah fazer AF no jump! mto bemm. sempre se desafiando e se superando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Olha, esses minis são uma delícia! Eles não são exatam,ente como barrinhas de cereal porque são tabletinhos bem pequenos e compactos, sem granulos, mas acredito que façam o mesmo efeito.
      Eles servem como um belisquete saudável quando bate aquela vontade de comer um biscoito por exemplo.
      Se encontrar por aí experimenta que vai gostar!

      Excluir