domingo, 27 de maio de 2012

Ninguém disse que seria fácil.

Oi gente!
Então, meu celular descarregou ontem e eu não consegui tirar as fotos que eu queria, mas tudo correu bem na alimentação.
Da hora em que acordei até a hora da festinha, eu bebi leite, comi castanhas, tomei iogurte, comi omelete, banana e depois nem comi tanto como pensei que comeria. Foram umas 4 mini coxinhas, 1 copo de coca-cola e 1 fatia de bolo.
Fernandaaaaaa lembrei de você viu?rs
Tudo começou por volta de 17hs, e antes das 19hs eu já tinha parado de comer e não comi mais nada depois.
Foi um dia delicioso fora um "desacordo conjugal" de noite na hora do banho.
Meu marido me viu entrar no banho e foi atrás. O problema é que ele entra e já mete a mão no chuveiro para mudar a temperatura e isso me irrita muito.
Ele gosta de banho morno quase frio e eu gosto de banho quente.
Além do mais eu não gosto de tomar banho junto. Nunca disse isso a ele, claro. Quando ele entra no banho comigo eu levo numa boa, mas eu acabo não tomando banho direito e tenho que enrolar para ficar mais um pouco no chuveiro e fazer o que eu não faço na frente dele.
Sim porque, tomar um banho juntinho pode ser muito romântico, mas ver o parceiro limpar o nariz, o ouvido, lavar o pé , o bumbum e "aquele lugar" não é nada bonito não é?
Eu acho que preservar essa higiene íntima é essencial para manter o encanto de um relacionamento.
Quando se tem banheira em casa é diferente.
O banho de banheira não é banho para limpar, é para relaxar.
A pessoa passa pelo chuveiro primeiro e já entra na banheira com tudo em ordem, pronta só para ficar lá de bobeira enrugando na água. E aí, se o marido quiser entrar para enrugar junto, tranquilo.
Mas banho de chuveiro minha gente, ainda mais em tempos de economizar água não é nada sexy.
Estamos juntos há 12 anos, mas eu sempre uso o banheiro de porta fechada, não uso fio dental na frente dele, nem touca de banho. Passo para o banheiro com meus produtos dentro de uma necessaire onde tem meu sabonete íntimo (sem fragrancia), meu desodorante (também sem perfume), minha lâmina (para uma depilação express assim mantenho sempre tudo em dia), meus hidratantes e perfume.
Aqueke kit do Boticário que mamãe me deu no dia das mães veio com um hidratante e um splash deliciosos!
Já saio de lá prontinha só para colocar a roupa.
Ele vive dizendo que nunca viu mulher tão cheirosa, que nunca me viu com a depilação vencida ou com cheiros estranhos. rsrsr
Em todos esses anos de relacionamento meu marido nunca esfriou comigo ou mudou de comportamento. É sempre como se fosse a nossa primeira semana de namoro, e eu acredito que tem muito a ver com esses cuidados que eu sempre tomei.
Com o passar dos anos, alguns casais acabam por virarem meio que irmãos. São cúmplices, companheiros, mas aquele encanto acaba porque a mulher acaba se comportando como um amigo, e não mais como mulher. Não tem mais mistério, não tem nada que deixe o homem admirado, surpreso.
Aí, a grama do vizinho começa a parecer mais verde.
Porque ela está lá, linda, aparadinha, fresca, mas ninguém vê todo o aparato que a mantém assim. Dessa forma parece muito melhor do que a nossa que dá tanto trabalho.
E não digo que esses cuidados para manter a relação sempre viva seja responsabilidade só de nós mulheres.
Os homens também devem fazer a parte deles, mas eles costumam reagir de acordo com as nossas ações.
Se a mulher se cuida, se está sempre se renovando e surpreendendo mesmo em pequenos gestos, é quase certo que ele também irá corresponder. Homens são competitivos.
Como eu disse no post anterior, eu não sou a favor de artifícios paleativos.
Se o interesse esfriou, não é com filme pornô ou calcinhas comestíveis que se resgata isso.
Esse tipo de acessório consegue criar uma fantasia e tirar a pessoa da realidade por algumas horas, mas depois tudo volta ao normal. Os problemas não se resolvem.
Mas quando a mulher cuida da relação como um todo e não apenas da cama, tudo fica em sintonia, o relacionamento melhora de forma geral. Voltam as gentilesas, a atenção, o carinho, e claro, o desejo também.
Não é fácil, mas ninguém disse que seria. E quem quer manter tem que cuidar.

7 comentários:

  1. Que legal, vc está conseguindo segir com alimentação que se propôs, isso é muito bom. Gosto também quando o assunto é relacionamento, as pessoas têm a mania de relaxar em cuidados, de ficarem mais atrarenters e interessantes paraa seus parceiros. Isso que vc faz minha querida, é muito benéfico, pois cultiva em su esposo a vontade de querer sempre tê-la por perto e sempre desejá-la. Mujito bem por cuidar-se manter-se assim em diversos aspectos de seu relacionamento. Isso sim é importante. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. concordo ... cada coisa no seu lugar ... ontem tb teve festinha ... me comportei na festinha .. porem mais tarde no desespero acabei jantando ... a festinha acabou as 20hs .. como fikei acordada ate as 23hs acabei comendo mais ..afff.. tenho que parar com isso ... beijos linda.. bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo bom comportamento na festa!!! ;)
    assim chegas lá!
    Tb acho super importante estar spr c td em dia para o namorado :)
    Bjos querida, bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga eu bem que tento, mas meu marido é tão escrachado que não adianta muito. MAs ele está sempre me elogiando e falando como eu sou cheirosa e sempre arrumadinha mesmo em casa.
    Assim vivemos há 10 anos juntos
    Mas eu queria um pouquinho mais de privacidade eu queria kkk
    bj
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bom comportamento pq é ,muito dificil se manter na linha em festinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. "mas eu sempre uso o banheiro de porta fechada, não uso fio dental na frente dele, nem touca de banho, passo para o banheiro com meus produtos dentro de uma necessaire" Essa também sou eu! Sempre disse isso a amigas, acho que é preciso manter uma certa individualidade nesse sentido!

    Nossa, demais o post! Adorei! Perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga perdi este post seu...que delicia...amei vc ter lembrado de mim!!!Acho super justo ...a gente mesmo casadas temos que ter o nosso momento só...privacidade tem mesmo que existir!!!Bjos!!!

    ResponderExcluir