terça-feira, 1 de maio de 2012

Presentinhossss

Meninas indicadas: 
O presente de vocês são esses lindos selinhos.
Claro que não precisam responder às perguntas se não quiserem, mas participar da brincadeira permite que nos conheçamos melhor.
Para pegá-los basta selecionar, copiar e colar no blog de vocês.  Bom, pelo menos foi isso que eu fiz... kkkkkkkk
Bom, agora eu resolvi o seguinte:
Como recebi indicação da Ana e da Kami, achei justo responder as questões das duas.
Coloquei separadinho aí em baixo, e no fim deixei as minhas perguntas e os nomes de quem eu quero que respondam.
Evitei colocar nomes que já tinham sidos cotados para que ninguém fique na mesma dúvida que eu.
Vamos lá!



 


Cor de esmalte predileta: Nude rosado.



As regras deles são: 

1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante; 
3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post; 
4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas; 
5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicacao.



                                        Perguntas da Ana:


1- Sua idade: Tenho 30 anos


2- É casada? Há qto tempo? Sim. Há 12 anos.

3- Profissão? Sou Técnica em Estética, mas não pratico no momento.


4- Dirige? Sim.


5- Tem medo de algum bicho? Medo não. Tenho nojo de sapos e pererecas.


6- Doce ou salgado? Doce.


7- O que pensa do nosso país? Não gosto. Acho muito violento, acho que a leis favorecem aos infratores, mas não me imagino morando em outro país porque não falo outra língua.


8- Tem vontade de mudar alguma parte do corpo? Tenho vontade de mudar meu abdômen e estou lutando para isso, mas não faria plástica por vaidade.


9- Tem alguma cirurgia plástica? Sim, reparadora. Removi uma cicatriz do ombro há 14 anos atrás.


10-O que é chique para você? É ser elegante, falar baixo, ter um vocabulário culto e variado, vestir-se de forma descontraída porém discreta, ser educada, sorrir, saber sustentar uma conversa mesmo que não domine assunto, ser bem informada, querer ser uma pessoa melhor a cada dia.


11-O que é brega para você? Ser vítima da moda, gargalhar alto, fumar, ficar bêbada, não ter assunto e não saber conversar quando alguém puxa um assunto, exagerar no perfume, excesso de acessórios.



As perguntinhas da Kami, foram:


1- Sua data e local de nascimento? Nasci em  01/06/1981 Niterói.



2- Qual eh o perfume que voce usa atualmente? Nenhum. kkkkk Estava usando Pôeme ( Lancôme) mas acabou, e como estamos na pindaíba não deu para comprar outro.


3- Uma viagem inesquecivel? Ainda não fiz. Quase não viajamos desde que tivemos filhos. Mas gostaria de conhecer Paraty.


4- O melhor ano da sua vida? Hum...Difícil essa...Deixa ver...Acho que 2001. Foi o ano em que me mudei pra cá e estava cheia de planos e esperança de que seria muito feliz. Me enganei, mas naquela época eu não sabia do que viria pela frente e estava realmente muito animada.

5- Tatuagens ou piercings? Tenho uma tatuagem, mas não gosto. Foi um presente de grego que ganhei e como era novinha fiz na empolgação. Graças a Deus ela é bonitinha e fica num lugar que eu só deixo aparecer se eu quiser.


6- Filme preferido? Até o momento, "Um sonho possível".


7- Voce fala outra lingua? Quais? Não. Gostaria, mas ainda não deu para fazer um curso.


8- Um sonho? Me formar em Educação Física.


9- Como se sente nesse momento? Melancólica... rs


10- Faz colecao de alguma coisa? O que? Não...acho que não... Batom conta? rsrsr Tenho muitos mas fui comprando sem perceber, não tinha intenção de fazer coleção.


11- Quando voce vem me visitar? :) Ah quem me dera! Adoraria poder te conhecer de perto minha querida, mas me dá pânico pensar ir para um lugar onde não saberia me comunicar. Mas já que você fala português, sinta-se convidada para vir à minha casa quando quiser. 
Amei as perguntas!
Beijo enorme!



Agora as minhas perguntas:



1-Você quer emagrecer por saúde ou vaidade?
2-Quando atingir a sua meta, vai continuar com o blog?
3-Qual a sua música preferida?
4-o que te deixa de mau humor?
5-O que seria um dia perfeito pra você?
6-Com o que mais gasta dinheiro?
7-Tem animal de estimação? Qual?
8-O que mais gosta no lugar onde mora?
9-Um acontecimento marcante na sua vida?
10- Um livro que indicaria para uma amiga?
11-Segue tendências da moda ou tem estilo próprio




Quem deve responder:



16 comentários:

  1. Oi, amore
    Obrigadinha pelos selinhos,por lembrar de mim e por seu carinho. Alguns já tenho , então só vou levar os que não tenho.
    Vou fazer o post assim que puder, ok?

    bjokasss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. oiiii amore!
    obrigada pelas palavras lindas... viu?
    eu estava mesmo precisando de carinho!!!

    e qual selinho eu pego? e como coloco?
    já mexi tanto em blogs e cuidei de tantos mas nesta plataforma não sei onde devo mexer! kkkk

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu copiei e colei. Não sei se era para ser assim, mas funcionou. rsrsrs

      Excluir
  3. oie flor
    obg pelo selinhooo
    postareii amanha tah

    beeijos amiiga

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber um pouco mais de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber mais sobre você.
      Aceita um selinho? Eu tive que escolher 11 pessoas, mas acho que não faz mal dar para mais uma amiga.
      Beijossss

      Excluir
  5. Linda , passa lá no blog p ver as respostas ok?
    Obrigada pelos selinhos!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!
    Passando pra dizer um oi
    e parabéns pelo selinho eu acho muito importante que a gente acaba se conhecendo melhor rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Pois é, é a primeira vez que participo da brincadeira. estou meio atolada ainda, mas na próxima vou ficar craque.rsrsr
      beijosss

      Excluir
  7. Oi Linda, que bom que conseguiu colocar os Selinhos aqui. :) Ai que show ser técnica de Estética, eu adoraria aprender Massagem, é uma verdadeira terapia, e eu gosto da idéia de ser "seu próprio chefe". Adorei suas respostas, em Orlando tem uma grande comunidade brasileira, não seria dificil se comunicar, e tem muita gente que fala espanhol também, então dá pra improvisar um "portunhol". :D Mas eu vou ao Brasil entre o final de Novembro, inicio de Dezembro, estarei entre o ES e RJ. Quem sabe a gente se encontra então? ..E sobre a coleção, claro q batom conta, rs, eu tenho pouquissimos, maquiagem em geral tenho pouca coisa comparado a umas meninas que são cheias de estojos de cores e isso e aquilo, kkkk... prefiro cara limpa.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!
    Já passei adiante,obrigada por lembrar de mim!!
    Bjo

    ResponderExcluir