terça-feira, 8 de maio de 2012

Olá meninas!
Mais uma vez passei aqui correndo só para dar um alô.
Parece que a minha filha está com pneumonia. Fomos ao médico ontem, ele pediu umas radiografias que iremos fazer amanhã, mas ela já está sendo medicada e está bem. Ela tem Asma e infelizmente pega pneumonia com muita facilidade.
Estou dando uma super faxina no quartinho dela para dar fim a qualquer tipo de foco de poeira e ácaros, porque isso piora a situação. Eu limpo tudo muito bem todos os dias, claro, mas diante da situação, quero fazer a minha parte da melhor forma possível para ter certeza de que colaborei com todas as minhas forças para a recuperação da minha pequena.
Vim só dar um alô para vocês, agradecer a presença e o apoio de todas sempre, e dizer que se não conseguir vir aqui mais tarde, venho amanhã sem falta fazer as visitas e dar o meu apoio a vocês também.
Apesar dos pesares, a alimentação segue conforme o planejado, só não sei se vai dar tempo de fazer Jump hoje no horário de sempre, talvez precise fazer de noite depois que colocar as crianças para dormir, mas que vou fazer tenho certeza.
O bom de malhar em casa é a flexibilidade de horário. rsrsrrs
Nayara flor, eu baixei o vídeo no youtube. A aula tem 56 minutos de duração, é perfeita. Muito melhor do que a que eu fazia na academia.
Depois eu te mando o link com calma.
beijosss

10 comentários:

  1. Melhoras para ela viu floor...beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda, espero que sua filhinha melhore o mais rápido possível. Você se mostra ser uma mãe muito dedicada, zelosa e responsável. Parabéns!! Ainda bem que mesmo com essa correria e seus problemas, vc tem tirado de litra e não tem se deixado influenciar na alimentação e nem na sua AF. Deus lhe dê forças!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Isso ai não perde o foco, mesmo com a vida corrida e tudo mais...focoo

    ResponderExcluir
  4. O amiga....espero que sua filhinha melhore logo...fica com Deus!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, sinto muito pela situacao da sua filha, mas que bom q ela ja esta medicada e q a situacao esta sob controle. :) Voce ja esta lidando com tantos problemas, chega de "bomba" neh? Vc eh uma mae super dedicada, me deu ate vergonha agora, tu faz faxina todos os dias na casa toda eh? Eu faco 1x na semana. Gzuis. o_o ...Que bom q a alimentacao segue lindaa, e mesmo se nao rolasse jump hj, ontem vc fez, e era pra ter sido seu dia de pausa, n eh? otima terca-feira Linda! Bjosss e obrigada pelas visitas mega carinhosas.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    que coisa neh
    mas vc está certíssima em fazer o melhor possível e sua pequena
    com a graça de Deus vai ficar bem rápido.
    Lindona se puder me mandar o link da aula do you tube eu te agradeço muito.
    Um bj grande

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda... que legal malhar em casa ne, mas eu não teria tanta determinação, pelo menos não agora no inicio, quem sabe um dia rsrs...
    Espero que sua nenem melhore rapdinho... estarei rezando..

    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tomara que sua filhota fique boa logo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada linda
    o link funcionou direitinho
    a aula é maravilhosa
    vou fazer sim
    bju

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda...
    Poxa tô chateada pela situação da sua filha =/
    Parece que quando vem, vem tudo de uma vez só né?
    Mas vai dar tudo certo...
    Sabe querida, eu tenho bronquite e me mudei de cidade a 8 meses, nunca mais fiquei doente.
    Talvez o que mexa com nossa imunidade seja esse clima louco: quente de dia e frio à noite...
    Enregue teu caminho ao Senhor... consagre tua família minha linda...
    Tô aqui tá????
    Mas tô de verdade mesmo.
    Quanto à aula, quero o link sim.
    Vou esperar vc folgar tá?
    Não tenha pressa.
    Adoro vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir