terça-feira, 1 de maio de 2012

Ajuda!!!!

Meninas eu preciso de ajuda no seguinte:
Eu recebi selinhos ( lindos e fofos eu amei!!!) da Ana e também recebi indicação da Kami.
Agora como eu faço? Respondo as Tags das duas ou só de uma delas, e se for o caso, de qual delas?
Desculpem mas eu sou super atolada com essas coisas. rsrsr
Eu sei que eu preciso elaborar outras 11 perguntas e indicar outras 11 pessoas, sendo que não pode ser quem me indicou, que no caso foram as duas né? Mas estou em dúvida sobre quais perguntas responder.
Aguardo orientações.
beijossss

5 comentários:

  1. Oieeee...........vc responde as perguntas da Kami, ai elabora o mesmo tanto de perguntas para repassar e indicas as pessoas e faça o post com os selinhos para as pessoas irem copiando os selinho...Acho que é só isso..espero ter ajudado...Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    eu não faço nem ideia, pq nunca recebi selinhos...hehehhe
    bom feriado Linda
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, seguinte. Primeiro, voce vai na minha pagina, clica na foto de cada selinho, e salva no seu computador. Ai, quando voce for criar o post, tem uma parte do lado de onde voce escolhe fonte, cores, tamanho, etc, que tem uma foto de uma paisagem, eh bem pequeno. Se voce clicar ali, abre uma tela avulsa que te deixa "upload" fotos do seu computador. Dai voce encontra a foto, deixa ela carregar, e adiciona no post. Ai em seguida, voce soh escreve quem sao suas 11 indicadas, responde as 11 perguntas que fizemos pra ti, e cria 11 perguntas diferentes pra suas 11 indicadas. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Se as perguntas forem iguais,vc só cita as duas,como foram elas q lhe deu.Se as perguntas forem diferentes aí tem mesmo que responder as duas!!
    Bjo e espero ter ajudao!

    ResponderExcluir
  5. Amiga corrigindo...vc recebeu das duas em tão tem responder as duas...vai ter que fazer tudo dobrado!!Ok bjos!!!

    ResponderExcluir