segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lipo Cosmetic e Alisa Derma (II)




Iiiiiii, alguém lá da empresa que fabrica essas porcarias esteve por aqui e se doeu sobre as coisas que eu disse nessa postagem: http://linda-todaperfeita.blogspot.com.br/2012/03/lipo-cosmetics-e-alisa-derma.html.
Pode ser que seja o dono, ou algum subordinado, pau mandado, enfim, qualquer um que tenha interesse nesse golpe, porque duvido quer algum consumidor muitíssimo satisfeito com o produto ficasse ofendido com as críticas e viesse fazer um comentário anônimo de baixo calão.
Até porque, não existe ninguém que tenha comprado algum desses produtos e tenha ficado satisfeito. E depois, se existisse, a pessoa faria um comentário educado, devidamente identificado, falando sobre a sua boa experiência com o produto para que mais pessoas pudessem desfrutar disso, afinal, é para isso que estamos na blogosfera não é? Para trocar experiências e nos ajudar mutuamente.
Então só para reforçar:


* NÃO COMPREM ESSES PRODUTOS!
* ISSO É UM GOLPE!


Tenha uma alimentação equilibrada, beba bastante água, pratique exercícios, nem que seja apenas uma caminhada, use filtro solar, e se possível consulte um Dermatologista uma vez por ano.
Caso não seja possível, compre produtos de marcas confiáveis como Avon, Natura, Nívea, Loreal, Racco e muitas outras.
Essa empresas sim são empresas sérias, comprometidas com resultados porque tem um nome pelo qual zelar, os produtos passam por testes feitos por Dermatologistas e Oftalmologistas e você sabe que se não gostar ou se tiver problemas, será prontamente atendido pelo SAC, que troca o produto por outro ou devolve o seu dinheiro.
Sei disso porque eu já troquei vários produtos por opção minha, mas também foi oferecido a mim o dinheiro de volta.
Se existisse tecnologia capaz de fazer o milagre que eles prometem, provavelmente a Avon, que é a maior empresa cosmética do mundo e líder em tecnologia já teria um produto assim, e as concorrentes já teriam lançado produtos similares.
Procurem informações sobre esses Lipo Cosmetic e Alisa Derma e só irão encontrar reclamações.
Algumas pessoas tiveram queimaduras na pele, outras tiveram erupções cutâneas graves, em pessoas menos sensíveis os produtos simplesmente não fizeram efeito nenhum, e muitas nem receberam, mas tiveram o valor debitado do cartão de crédito.
Nem o Procon conseguiu fazer contato com a empresa porque os telefones só funcionam para efetuar a compra. Na hora de reclamar, não atendem.
Tá aqui o link que prova isso: http://www.reclameaqui.com.br/1475599/gigashopping/paguei-o-produto-alisa-derma-e-nao-recebi/
Muito provavelmente isso é feito nos fundos de um quintal qualquer onde alguém tem uma lista dos números de quem ligou fazendo o pedido e sabe que se ligarem uma segunda vez será para reclamar, por isso não atendem. Sorte deles que existe o identificador de chamadas.
Fiquem espertas! Não joguem dinheiro fora! 
E para você que esteve aqui e fez aquele comentário , um aviso:
Para cada besteira que escrever aqui, eu farei uma postagem descendo a lenha no seu produto dos infernos entendeu?
E será um pior do que o outro.
Farei pesquisas, entrarei em contato com quem já usou, faço vídeos e posto no youtube, faço abaixo-assinados e consigo fechar essa empresa de merda.
Respeite a minha liberdade de expressão que eu respeito a sua, desde que você mostre a sua cara porque eu não respeito gente covarde.
Se é alguém que já usou e gostou muito, faça uma resenha no seu blog e poste.
Se é alguém da empresa que quer provar que o produto é bom, faça como todas as empresas que acreditam no que fabricam fazem: 
Distribua amostras grátis.



60 comentários:

  1. realmente tem pessoas que ainda se iludem com essas coisas né?!
    eu não gasto meu dinheiro com isso!
    sei que estria não some e celulite só diminui com qnd se atinge uma porcentagem de gordura corporal!

    ResponderExcluir
  2. Ola linda, vc esta certíssima temos liberdade de expressão e temos que da opiniões dos produtos no qual gostamos e não gostamos. Se eles estão insatisfeito então que faça novos produtos que de certo.
    Nunca usei esses produtos citados acima, mas e bom para sabermos aonde gastamos o nosso dinheiro.

    Adorei seu cantinho...

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente, e tem gente que compra ainda
    é muito golpe mesmo
    beijos linda, boa semana

    ResponderExcluir
  4. Pois é... quando se trata de cuidar de nossa pele, organismo, etc... temos que ter muita atenção sempre!

    bjs

    Linda semana!!!

    ResponderExcluir
  5. alguma coisa que perdi ..... nunca ouvi falar desses produtos ..deve ser por que eu naum uso nada mesmo kkkk .. mas fiquei preocupada ..esta bem agora ??? bejos

    ResponderExcluir
  6. Mas mandou bem pra carambaaa!!!!!!!!!

    PALMAS!

    É isso aí, gente covarde que escreve no anonimo, e ainda por cima, um comentário que não acrescenta em nada, não merece respeito. E se precisar, faço coro a sua irritação com esse produtinho horroroso, que se vc ta falando, eu acredito e confio!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Linda, quero ser sempre sua amiga, ta?! hiihihi

    Mas isso é mt sério! Temos que prestar bem atenção ao que compramos, pois depois temos à quem reclmar!!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  8. Vc está certíssima em nos alertar sobre os riscos desses cosméticos. Se não prestam e vc sabe disso, pode divulgar sim, aqui o espaço é livre para podermos fazer isso. Bravo Linda!

    ResponderExcluir
  9. AMÉM,estou bem confiante com esse meu recomeço,ma vc acredita que ainda não me pesei(risos)mas isso é o que menos importa não é??Adorei sua opinião no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa Linda, mas está cheio desse tipo de produto por ai né?
    Um absurdooo!
    E é bem isso...fale mesmoooo...quero ver esse povo faturar ganhando em cima do povo!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Afff, que bafo, que baixaria.

    Bom, acreditar nessas comerciais é QUERER acreditar, sabendo, lá no fundo, q nao prestam...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca caio nesses golpes. Eles prometem milagres e cá entre nós isso não existe. A pessoa que mandou o comentário só pode pertencer ao grupo. Não liga não...


    Bju

    ResponderExcluir
  13. Uau..que bando de sem vergonhaaa... sabe que eu adoro avone natura... eu usava o chronus 25 + e toda linha de adstringente, gel facil, esfoliante e tal. parei pq axo que com 22 ainda não devo né, mais usei um bom tempo e gostava.e a grana ta mais curta tbm. Comecei a usar o Accolade e os esfoliantes, gel de limpeza e bla bla bla da avon mesmo. Tenho bons resultados e os preços sao bem acessíveis né.
    Ta cheio desa gente com propaganda enganosa por aí, não somente de cosméticos faciais como pra emagrecimento tbm. Tem que ficar de olhos bemm abertos.
    Ah, linda.nem lembrei de contar no blog que o macacão de oncinha da minha vó, ainda era Saruel..com aquele sacão assim..um sarro..kk

    ResponderExcluir
  14. Concordo completamente contigo. Ainda bem que não recebi visitas indevidas lá no blog, pq ficaria muito chateada. Falta de vergonha na cara né? Tem coragem pra falar merda, mas não pra se identificar, rs. Gosto muito quando as amigas contam se os produtos funcionam ou não pq todo mundo sabe q tem um monte de marca competidora no mercado e de fato algumas delas não fazem metade do q foi prometido e mtas vezes os produtos tem um preço bem salgado! Não gosto de jogar meu dinheiro fora. rs, realmente se ouvesse tal milagre as maiores companhias seriam as primeiras a colocar a mão no 'segredo'. Falou tudo flor, quando a empresa acredita no produto q vende eh outra história, baixo nível mesmo seja la quem for q veio aqui...no mais, se persistir, te dou o maior apoio em divulgar na internet inteira, rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Pus perfil anônimo, pois não sei mexer nos outros. Sou Aparecida e assisti aos comerciais deste Alisaderma e reparei que as imagens do depois na verdade estão embaçadas para dar a impressão de que as linhas de excpressão sumiram. Só gente desesperada cai nesta. Fico com minhas rugas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém percebi um embaçamento na imagem, me parece que esse creme tá mais pra pomada de assaduras de bumbum de nenê.

      Excluir
  16. e realmemte e uma droga deve ter sido feito em fundo de quintal eu e minha sobrinha compramos juntas nao faz nadea como poe uma coisa dessas e com tanta propaganda nao comprem e furada

    ResponderExcluir
  17. e uma furada eu e minha sobrinha compramos juntas nao faz nada nao comprem e caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este produto no máximo,,máximo é maquiagem e deve ser de baixa qualidade.....e sem controle de qualidade..............gente....cuidado!!

      Excluir
  18. gente, me dei mal acabei de comprar ainda ontém. será que há tempo de cancelar, puxa ná dá para fazer isso. A gente cacba acreditando porque afinal existe drenagem linfática que diminui medidas.Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. drenagen linfática não diminui medidas Leice Glaucia da Costa

      Excluir
  19. Concordo absolutamente com tudo q foi escrito. O produto não funciona (alisa derma), a propaganda e enganosa, alem de ter causado irritacao importante na minha pele, principalmente na area dos olhos. Tentei vários contatos com a empresa, o q e impossível, pois o telefone e apenas para vendas. Fui ao Procon que já tinha varias denuncias registradas contra a empresa. Soube que o endereco da empresa e falso, portanto o Procon não consegue notifica-los para prestar esclarecimentos nas audiências q são marcadas. Fui orientada a procurar a Delegacia do consumidor. Já perdi tanto tempo além do dinheiro que faz com q eu me sinta obrigada a divulgar a minha história como uma forma de justiça, já q a justiça mesmo, até então não foi feita e tenho duvidas se as providencias necessárias serão tomadas contra a empresa!!! Por favor não comprem ps produtos desta empresa!!! Esta empresa e uma fraude!!!! Célia Regina Mendonca, são paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, meu nome é Irma. Eu nunca comprei este produto, mas se tantas pessoas tem se sentido prejudicadas,e o Procon parece estar sem ação, não seria o caso de tentar impedir a propaganda do produto? Não é uma propaganda enganosa? Então as TVs nas quais elas são veiculadas também devem ser responsáveis. Talvez as reclamações devam ser feitas junto ao CONAR - Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária. www.conar.org.br. Quem sabe assim algum resultado possa aparecer! Sem propaganda como é que eles vão vender seu produto, no boca a boca é que não vai ser!

      Excluir
  20. Concordo, porque ninguém é otário, pra ver que essas coisas não vão mudar da noite pro dia !

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por postar a informação!
    Tudo que eu vejo na tv eu acho que eu preciso.
    Aquele paint zoom, a escada ladder, a panela que frita sem óleo, e ultimamente estava achando que preciso do lipocosmetic.
    Sorte que eu fico só no achismo, nunca compro nada, sou a maior pão duro da paróquia.
    Mas esse eu estava quase....

    ResponderExcluir
  22. A panela que frita sem óleo é da Arno... esse eu quero! rsrsrs
    Quanto aos cosméticos milagrosos e promessas de perda de peso rápidas... Já repararam que nas embalagens sempre vem escrito para associar o produto à dieta e exercícios? Então, né...
    Fechar a boca e malhar é sempre a melhor alternativa. Os resultados vem na pele, na saúde em geral, no bom humor, nas boas noites de sono... só tem benefícios! ;)

    ResponderExcluir
  23. Concordo com tudo que foi dito acima. Temos que ficar mais atentas; imagine um creme alisar a pele!!!!!
    Fico chateada em ver que os canais de comunicação por dinheiro anunciam esses produtos. Eles deviam ter mais respeito com seus telespectadores.

    ResponderExcluir
  24. eu estava comprando guando vi os comentario

    ResponderExcluir
  25. este cremes e tudo bobagem

    ResponderExcluir
  26. Gente vocês sabião que existe um programa que deixa a pessoa mais nova, como se fosse um efeito de camera. Fizeram até um video que foi postado no xpock de uma senhora ficando com cara de nova. Porvavelmente eles devem usar isso. E realmente se existisse tal produto magico como esse,Não exestiria pessoas mais fartas.

    Att
    Juliana

    ResponderExcluir
  27. oi boa noite!! meu nome e Sueli eu sei muintissimo bem que não existe milagre vc parada só comendo dentro de casa ridiculo quem acha isso vc tem que praticar esporte se mecher e a minha opinião ate mesmo uma cirurgia bariatrica vc tem que comer o minimo ai vem um creme que vai revolucionar que tira ceu celulite em 28 diass eu disse 28 dias!!!! e um milagre não e ai amigas passo muitas coisas nesse meu bundão buraquento meu marido ja apelido ele de quejo suiço kkkk ja passei o da avon o unico que eu vi efeito foi o da natura só que saiu de linha tudo que vejo que acaba com celulite eu compro e pratico esporte e claro e tenho celulite não fumo e não bebo mulher ne mole não eu vou te contar beijos e boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ata .... e qual é o próximo milagre,a pílula pra alisar e clarear os cabelos... faça mil favor....vai ver que quem fabrica
    precisa mais do que os que compraram....

    ResponderExcluir
  29. Fiz uma visita no seu blog e gostei muito e fico feliz que tem pessoas, assim como eu que tem a coragem de falar a verdade para as pessoas desavisadas que procuram solução milagrosa para seus problemas. parabéns.

    ResponderExcluir
  30. Não sei como tem gente que acredita que usar um creme e dormir vai fazer a pessoa emagrecer e ficar "sarada", como diz no Lipocosmetic. Pior é que essa propaganda passa em TV por assinatura, pode?

    ResponderExcluir
  31. Oi gente! Então eu estava aqui pesquisando pra tentar achar o site da marca pq perdi o telefone e precisava de encomendar outra coisa e achei o blog. Eu liguei e comprei o lipocosmetics, recebi em 10 dias na minha casa e já estou usando há 1 mes, já perdi 4,5. Eu sei que parece mentira e tambem exageram na propaganda, mas o gel pelo menos comigo tem resultado bastante e estou muito feliz com o resultado. Hein gente, quando eu liguei para comprar me explicaram tudo direitinho, inclusive disseram que QUEM É OBESO NAO VAI FICAR MAGRINHO, mas vai diminuir uns centimetros de medida. No meu caso não sou muito gorda por isso é bastante notável as medidas que perdi e confesso que fiquei surpresa quando vi isso tudo aqui, talvez se tivesse visto antes de comprar nao teria comprado mas estou feliz por estar vendo agora. Em relação ao creme do dia, me explicaram tambem que ele nao tira estria, ela deixou bem claro que estria eu so ia conseguir tirar com cirurgia, mas que ia melhorar o aspecto delas e ia prevenir que eu tivesse mais, e em relação a celulite ia eliminar pelo menos 70%, esse resultado ainda nao obtive mas ja está muito melhor. O que eu quero dizer gente é que nao devem generalizar, porque inclusive me explicaram até sobre o alisaderma porque vai ser a minha próxima compra (40 anos chegando nao perdoa né? :p) e deixaram bem claro tambem que NÃO TIRA RUGAS, mas sim tem um efeito de botox só que dura menos tempo, nesse caso 12 horas, GENTE O ALISADERMA É UM EFEITO INSTANTÂNEO, COMO SE FOSSE UMA MAQUIAGEM, VAI TIRAR AS RUGAS POR 12 HORAS, assim como as imperfeições da nossa pele desaparecem quando aplicamos base, e voltam a aparecer quando tiramos, NÃO UM CREME ANTI RUGAS OU UM MILAGRE QUE TIRA RUGAS. A menina me explicou que é para ser utilizado em ocasiões em que queremos aparentar não ter rugas. Com tudo isso gente eu só quero dizer para se informarem direitinho do que os produtos tão destinados a fazer antes de tirarem conclusões ou sequer terem usado tá? Eu tambem acho a propaganda meio enganosa, mas liguei com curiosidade e fui muito bem esclarecida e me tiraram todas as ilusões da propaganda. Eu recomendo! beijoss e boa semana para todos!

    ResponderExcluir
  32. OBRIGADO PELAS INFORMAÇÃO, EU IA COMPRA, MAS AGORA QUERO FICAR BEM LONGE DESTE PRODUTO
    VALEU...

    ResponderExcluir
  33. Eu ia comprar ele hoje, ao digitar o nome, vi esse de reclamaçao e vim conferir.
    Muitas reclamações para poucos elogios.
    Pois é, mudei de ideia e vou economizar uma boa grana!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns por alertar a todos sobre essas fraudes e promessas vazias quanto ao fulano anônimo nem se abale deve ser algum cupincha do fundodequintalfabricator.

    ResponderExcluir
  35. Nossaaaa.... gente o pior é que cair nesse golpe!!! comprei a droga desse produto esses dias!!!
    Infelizmente nosso desepero é tanto, que fazemos
    besteiras.

    ResponderExcluir
  36. Eu cai, comprei, usei,NÃO VALE NADA, TREMENDA MENTIRA.

    ResponderExcluir
  37. Oi gente bom dia!! Eu estou amando os comentarios verdadeiros nos blogs! Isso mesmo...quanto mais compartilharmos informaçoes a "desonestidade"p com o consumidor ira acabar! Procurem sempre informaçoes! Parabens aos blogs do bem! Paz e amor a todos!

    ResponderExcluir
  38. É GOLPE!!! Não tem discussão... Tanto que quem compra reclama. Tanto que quem compra é quem costuma ser enganado por outras propagandas do tipo. Me admira o CONAR e o MP nada fazerem a respeito.

    ResponderExcluir
  39. Até o comercial dessa porcaria de produto já passa falsidade.Quer perder medida?Médico, dieta e exercícios.....

    ResponderExcluir
  40. Estou desiludida...Achei que não precisaria mais controlar minha alimentação, apenas com um creminho a noite, bum, tudo maravilhoso no dia seguinte. Adeus médicos de regime, SPAS, todos falando em regimes, exercícios físicos, coisas tão chatas. Depois de ler as opiniões vou cancelar a minha compra de 20 potes de creme . Vocês deviam se sentir mal, acabaram com a minha alegria. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida... como você imaginou que poderia comer o que quisesse e apenas passar um creme de noite? Nenhum creme pode exterminar todas as gorduras e toxinas consumidas. E a sua saúde como ficaria? Não faça isso com você não...
      Tente cancelar a compra, se matricule numa academia ou compre dvd's de exercícios para fazer em casa e comece uma RA. Em poucos meses estará linda e saudável.
      Um abraço!

      Excluir
  41. olá tbm cai no golpe,minha sograacabou clicando duas vezes na bandeirinha do cartão e fiquei com o outro pra ela não ficar no prejuizo...mas acabei de me arrepender!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. oi meu anjo, eu entendo totalmente sua revolta...é de matar mesmo!!!
    Ma s vo te confidencia q eu adquiri o Lipocosmetic e graças a deus recebi e ja perdi 2,5cm de braço, minha barriga ta bem menor mas naum medi, será q em algumas pessoas podem fazer efeito, op´s esqueci, eu so sedentaria e como muito, então nosso posso atribuir a perca de gordura a outra coisa...meu nome é tatiane, e como esse pc de onde falo é do trabalho não tenho nada de registgro pessoal nele...por isso não me identifiquei...mas muito bom o poste viu!!!

    ResponderExcluir
  43. ESSE "PRODUTO" É UMA PORCARIA, UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO!!!! DEVERIAM PRENDER OS FABRICANTES QUE ILUDEM AS PESSOAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. eu cai neste golpe, estou usando o produto desde novembro de 2012 e não vi resultado nenhum, o pior de tudo é que entrei em contato com a empresa e me passarm um telefone de atendimento a otários "ops" a clientes mas ninguem atende. Perdi meu dindim tão suado, vamos tirar essas vacas de circulaçao para que parem de enganar as pessoas, quem tem face compartilhem para que ninguem mais caia neste golpe.

    ResponderExcluir
  45. Gentem todo mundo se esquece que hoje em dia existe photoshop, e o comercial é puramente isto, nao esxiste remedio milagroso, existe gente mal intencionada pra roubar seu dinheiro, nao caia nessa, e este blog é o maximo parabens pois ajudar a abrir os olhos de muita gente contra esse bando de semvergonhas!

    ResponderExcluir
  46. Ainda bem que li todos os comentarios ia fazer pedido hoje sou aposentada.
    Ia dar meu dinheiro para essa gente.

    ResponderExcluir
  47. A motіvаting dіsсuѕsiοn is ԁefinitely ωorth comment.
    Тhere's no doubt that that you ought to publish more about this issue, it may not be a taboo matter but generally folks don't discuss suсh iѕѕues.
    To the next! Many thаnks!!

    Also visit my blog - organic potting sοil - -

    ResponderExcluir
  48. I’m іmpresѕed, I havе to admit.
    Raгely do Ι encоunter a blοg that’s еquallу educаtіve anԁ entеrtаіning, and let
    me tell уou, you've hit the nail on the head. The issue is something too few men and women are speaking intelligently about. I'm vеry happу thаt
    I founԁ this in my sеaгсh for something relating
    tо this.

    Ηerе is my hоmеpage; organic potting soil

    ResponderExcluir
  49. Ι haѵе tο thаnk уοu for the efforts you havе
    put in writіng this sіte. I really hopе to view the sаme high-grade content by you later on as well.
    Ιn truth, yοur сrеative wгіtіng abilіtіes hаs motivated me tο get my own, ρersonal blog now ;)

    Feel fгee to νisіt my ωеblog gardening

    ResponderExcluir
  50. Ӏ'm very pleased to discover this great site. I need to to thank you for ones time for this particularly fantastic read!! I definitely appreciated every part of it and i also have you bookmarked to look at new things on your site.

    Here is my web-site :: exercise

    ResponderExcluir
  51. Today, I went to the beach front with my children.
    I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter
    and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She placed
    the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had to
    tell someone!

    Here is my site - Slim Helper

    ResponderExcluir
  52. І blog oftеn and Ӏ seriously thank you
    foг уour content. Your aгticle has really peaked my interest.
    I will book mark your site and keep checκing fοr new details about onсe ρer week.
    I subscrіbed tο your RSS feed too.


    Revіew my webpаgе: loѕing weight after 50 (postau.com)

    ResponderExcluir
  53. Vina tv o anúncio e como já é praxe venho direto pro tio google investigar o oferecido. Acabei aqui no blog. Incrível como ainda tem tv que aceita fazer a divulgação, quem sabe o custo disso na tv deve imaginar o quanto o golpe deve render... Outro produto q tb é da mesma laia é o que 'promete' acabar com microvarizes, as 'arainhas'. Todo mundo sabe que nada cosmético evita ou elimina varizes, somente esclerosar ou operar. Não vendem como maquiagem para disfarçar, vendem com produto terapêutico para prevenir e eliminar. Em tempos de internet ainda cai nessa quem quer. Se sabe usar a internet p/ a compra, sabe p/ pesquisar... Fez muito bem em denunciar!

    ResponderExcluir